Tenho para MIM, e o fiz de domínio público, que Paula Carvalho é a mais notável beletrista do FACEBOOK.
Sardônica, sem jamais afastar-se da louçania.
Genial e geniosa, amiúde de palavras dadas com a antropologia.
Seu português escorreito e invulgar, inspira-ME, dia trás dia.
Espirituosa e intrépida, dignifica a já nédia condição de mulher.
Emprestando, pela leitura de suas pérolas, a mortais menores como EU, cultura e profundidade e qualidade que NÃO se encontram num ente qualquer.
Reafirmo, PAULA PRIMEIRA, bela e onissapiente, a Minha cabal submissão.
E, bem ao sabor da sua última postagem, em GENUFLEXÃO!
"Domingo é o dia em que abrem o curralzinho das redes sociais, confere?", brindou-Nos, desta feita, a Nossa RAINHA.
Tanta verdade. Tamanha presciência. Tão contundente visão.
Pus-ME, pois, a pensar.
A CARAPUÇA, áurea e inovadora, - afinal, é obra de PAULA CARVALHO! - serviu-ME como uma luva.
Sou uma ANTA ROSA.
E, mercê da maldita genética, além de ANOSO, MAZELENTO.
Como TODO CASTIGO PARA CORNO É POUCO, associe-se ao corolário, na insolvência.
Um POBRE VELHO DIABÉTICO.
O que ME impinge a vexatória condição de CU RALADO.
Sim, CU RALADO, de tantos e tantos ABDOMINAIS, no afã de diminuir as Minhas taxas viscerais.
ANTA ROSA de CU RALADO!
Que no exato momento da postagem da DIVA DA INTERNET, o final de uma manhã de DOMINGO de um sol que insiste em NÃO permitir que ser humano algum o veja, perfazia a QUINGENTÉSIMA dobradura da pança, ao som de MÚSICA SERTANEJA.
"Domingo é o dia em que abrem o curralzinho das redes sociais, confere?"
Valeu, Minha QUERIDA AMIGA.
Obrigado, incomparável, insubstituível, invencível e INOLVIDÁVEL PAULA CARVALHO.
Você é absolutamente FASCINANTE.
AVASSALADORA.
Envolvente.
Um REVERENCIAL beijo deste Seu perenal SEQUAZ.
Meio ANTA. Meio GENTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário