MOMENTO NARCISO!
Às amigas e aos amigos do FACEBOOK. E, por que não, aos INIMIGOS e DETRATORES e opositores e – os que MAIS ME magoam – àquelas e àqueles que NÃO notam a Minha já longeva existência.
Rogo-Lhes, em julgando apropriado, caminharmos juntos por esta acrisolada senda. Em que pesem as agruras e desvios e óbices tão comuns às estradas que levam ao topo.
Decidi que serei um POETA e um ESCRITOR FAMOSO.
Dinheiro para os primeiros passos NÃO possuo.
Em verdade lhes digo, NÃO possuo dinheiro para passo algum.
Aposto no MEU TALENTO.
Tenho POUQUÍSSIMOS.
ESCREVER é, indubitavelmente, um dos CINCO que ME adornam.
O BLOG PALAVRA DE DELEGADO há de ser a senda para a materialização desse ANELO.
www.delegadodellarosa.blogspot.com
Sacrossanto espaço que criei há mais de CINCO ANOS. E que esteve praticamente adormecido até o inolvidável dia 14 DE JUNHO DE 2013.
Haviam sido, até então, tão somente OITO POSTAGENS.
Desde lá, outras NOVECENTAS E QUATRO pérolas de Minha lavra vieram dar na praia. Totalizando, no preciso instante deste inebriante brado, 1.012.
MIL E DOZE inserções. Tantas emoções.
Mercê da generosidade de bastantes, o BLOG PALAVRA DE DELEGADO vem recebendo um sem-número de visitas, em que pese a quase ausência de comentários por parte da nobre assistência.
Rés do chão intelectualmente, não fui até então capaz de identificar o porquê. Cumpre-ME respeitar. E LAMENTAR.
De qualquer sorte, festejo os 10.178 pares de olhos que ME brindaram.
Alvíssaras! Quase DEZ MIL E DUZENTAS VISITAS!
Um SONHO!
Ou melhor, a materialização deste desejo que carrego desde a PUERÍCIA.
Conquanto, absolutamente consciente da Minha cabal INSCÍCIA. De Minha ululante mediocridade. E das Minhas MONUMENTAIS limitações.
Desde já, agradeço-lhes EMOCIONADO.
Deixando aqui exaradas TRÊS - adoro esse número - certezas.
Em NÃO podendo, querendo ou entendendo razoável COMPARTILHAR o domínio do BLOG PALAVRA DE DELEGADO, nada mudará entre Nós.
Sou um DEMOCRATA. GRATO. RESPEITADOR. E BEM-HUMORADO.
Completando assim as Minhas CINCO ÚNICAS grandezas.
Em PODENDO, QUERENDO e ENTENDENDO RAZOÁVEL, Meu mais sincero e emocionado MUITO OBRIGADO.
Saberei recompensá-los com o que faço melhor. ESCREVENDO.
E, quando no futuro, ESCRITOR e POETA FAMOSO, serei o MESMO que sou desde sempre.
Que fui enquanto ENGRAXATE. AUXILIAR DE ALFAIATE. MOTORISTA POLICIAL. AGENTE POLICIAL. ESCRIVÃO DE POLÍCIA AD HOC, INVESTIGADOR DE POLÍCIA e DELEGADO DE POLÍCIA.
E, obviamente, POLICIAL CIVIL APOSENTADO.
O mesmo PAULO DELLA ROSA.
Brega. Engraçado. TARADO. Bom ouvinte. CAFAJESTE. Bom na escola. RUIM de bola. BOM FILHO. EXCELENTE TIO. PAI frustrado. AVÔ apaixonado. PÉSSIMO MARIDO. BOM HOMEM!
HOMEM com AGÁ MAIÚSCULO.
DIABÉTICO de alma doce.
E, dia trás dia, alguns gramas mais MAGRINHO! E ainda mais BONITINHO!
Hoje um nome, amanhã uma LENDA!
Que as VISITAS cresçam EXPONENCIALMENTE!
www.delegadodellarosa.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário