São 8 e 32, razão pela qual invoco JOÃO.
"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."
Deixando claro que no tal livro de fantasias, EU NÃO CREIO, NÃO!
Conquanto, contrito, sinto-ME libertado.
QUE PAPADO!
Que BABADO!
Valeu, CHIQUINHO!
Agora entendo perfeitamente o porquê de um ATEU VISCERAL COMO EU nutrir por você tanta SIMPATIA!
NÓS DOIS, em algum momento da vida, SERVIMOS AS TIAS!
Respeitoso, evitarei o mavioso termo PUTAS.
Que TANTO adoro.
O vocábulo e as protagonistas.
Verdadeiras artistas.
Com viés ANGELICAL, posto que COMO NINGUÉM dominam a arte de AMAR O PRÓXIMO.
Que o PAPA É POP, não é novidade alguma.
Apesar de ARGENTINO. Também NÃO sou apaixonado por argentinos.
Minha predileção repousa nas ARGENTINAS.
NÃO ME livro desta faceta.
Em processo de extinção, reconheço, continuo sendo aquele tipo de Homem que gosta de BOCETA.
Que fique claro!
O CU a ela acoplado teve, tem e terá perenemente a Minha PREFERÊNCIA!
Voltemos à CIÊNCIA.
Deste fato de DIVINAL importância.
Uma SONORA BOFETADA - que delícia, SÁDICO que sou - na cara dos CAROLAS eivados de fanatismo e arrogância.
CHIQUINHO exerceu o CELESTIAL mister de PORTEIRO DE BOATE.
Lauréola de altíssimo quilate.
Gente boa, MESMO, esse dito santo padre.
Doravante, CHIQUINHO, seremos COMPADRES.
Intrepidez, humildade e, à verdade, devoção.
Isto sim é uma ORAÇÃO.
Reputo - com o perdão da palavra - IGNOMINIOSAS condutas que, levadas a cabo por PIOS e ou ÍMPIOS, enveredam por distinto sentido.
Cada qual há de HONRAR com a PALAVRA.
Ter plena noção da própria INSIGNIFICÂNCIA.
E assumir o que haja feito. O que haja vivido.
COMPADRE CHIQUINHO, EU NÃO ME esqueci da sua pisada na bola, quando da sua visita AINDA NÃO TOTALMENTE PAGA AO BRASIL, com relação aos Meus ALFAJORES!
Entretanto - os ATEUS TAMBÉM AMAM! -, EU gosto cada vez mais de você. E ainda mais, das suas atitudes. Via de regra, MAIORES!
PUTA QUE PARIU!
Você é o CARA, COMPADRE CHIQUINHO!
Imagino a cara de PROXENETA ENGABELADO dos VESTAIS do mundo católico e, mormente, do VATICANO.
Uma vez mais, SANTOS DO PAU OCO, vocês entraram pelo cano.
O COMPADRE CHIQUINHO não é VACA - com o perdão do trocadilho - MANDADA!
E com sorrisos fartos, gestos nobres e admirável simplicidade, vem dando SURRA encima de SURRA - que delícia, SÁDICO que sou - neste monte de COBRA CRIADA.
Porteiro de BOATE!
Um SALVE às RAINHAS DA NOITE.
AVE, ó MARIAS!
Nada mais singelo que começar um texto com JOÃO e o findar com MARIA.
Para manifestar o Meu maior CREDO.
A vida é para ser GOZADA.
BENDITA PUTARIA!
Meus REVERENCIAIS cumprimentos, COMPADRE CHIQUINHO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário