DUAS FRASES!
Ferrenho opositor, começo a ME render aos argumentos daqueles que CROCITAM em torno da REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.
Se até no THE VOICE BRASIL, já no ano vindouro, a idade miníma será de DEZESSEIS ANOS, por que não? É BRASIL. E SEMPRE assistimos à mesma ROUBALHEIRA no final!
Nenhum comentário:
Postar um comentário