quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

POUCAS E DESEJOSAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
NÃO consigo mais guardar isto somente para MIM.
MALDITO DIABETES. Puta que ME pariu, que SAUDADE DO QUINDIM!

Nenhum comentário: