DUAS FRASES!
Vivendo, vendo e aprendendo.
Custei CINQUENTA ANOS E OITO MESES. Mas entendi o porquê da corruptela '"QUEM TEM BOCA VAI A ROMA!" Comer, comer, comer, comer, é o melhor para poder crescer, ensina a música. E ENGORDAR, aduzo EU! Uma VAIA AO FACEBOOK!
Nenhum comentário:
Postar um comentário