ATEU VISCERAL que sou, resta-ME externar uma vez mais o IMANE CARINHO que nutro pelo PROFESSOR DOUTOR Eduardo Antonio Miguel Elias.
Que esta Minha ORAÇÃO empreste a Meu QUERIDÍSSIMO AMIGO - se é que um rés do chão NEÓFITO possa ser de alguma valia ao TODO-PODEROSO MESTRE - algum conforto.
Reproduzo na íntegra, absolutamente EMOCIONADO, texto que tive a OUSADIA de postar na ACRISOLADA página do MAIOR TRIBUNO DE JÚRI do PINDORAMA.
Vida longa, MEU HERÓI!
Que esta Minha ORAÇÃO empreste a Meu QUERIDÍSSIMO AMIGO - se é que um rés do chão NEÓFITO possa ser de alguma valia ao TODO-PODEROSO MESTRE - algum conforto.
Reproduzo na íntegra, absolutamente EMOCIONADO, texto que tive a OUSADIA de postar na ACRISOLADA página do MAIOR TRIBUNO DE JÚRI do PINDORAMA.
Vida longa, MEU HERÓI!
"TONITRUANTE EDUARDO,
a história da sua RETUMBANTE existência é prova cabal de que PEDRA, PEDREGULHO ou ROCHEDO algum, é, foi ou será óbice suficientemente grande para conter sua trajetória de sucesso.
Ventos inespecíficos - COMO EU ME ORGULHO de seus ensinamentos - tenham gênese exógena ou endógeno nascedouro, quando confrontados pela MURALHA do seu SER e o GIGANTISMO do seu proceder, tarde ou CEDO amainam.
E, mercê da alquimia adstrita aos PRÓCERES, transmutam-se, assumindo o papel de BENFAZEJAS brisas.
Hálitos de BENQUERENÇA.
Sopros de ALENTO.
Baforadas de AFETO aromatizadas pela AFEIÇÃO.
Que até a mais insensível das peles é capaz de sentir nas BASTANTES e MERITÓRIAS manifestações de APREÇO que pululam hoje, e TANTAS QUANTAS VEZES estiver ou haja estado você, Nosso SERPICO das tribunas do júri, delas necessitado.
Os HERÓIS - quiçá exatamente isto lhes empreste tal distintiva condição - também choram.
E sofrem.
E AMAM.
E em os fazendo, potencializam em Nós - saiba que sou o número 0000000000001 do FÃ-CLUBE do maior CAUSÍDICO que conheci, o PROFESSOR Eduardo Antonio Miguel Elias - a ADMIRAÇÃO, o RESPEITO, o LIAME e, mormente, o anelo de segui-los.
Reverenciá-los.
E Nos fazermos dignatários - HONRARIA MAIOR - da sua AMIZADE.
Você, Meu DILETO AMIGO EDUARDO, de há muito e de domínio público, é o MEU HERÓI.
Força e MÉRITO para se sagrar VENCEDOR em mais esta batalha sobram-lhe.
Que a AMPULHETA cumpra o seu mister de forma célere.
E TODOS FESTEJAREMOS.
Um fraternal e afetuoso BEIJO, DOUTOR!"
a história da sua RETUMBANTE existência é prova cabal de que PEDRA, PEDREGULHO ou ROCHEDO algum, é, foi ou será óbice suficientemente grande para conter sua trajetória de sucesso.
Ventos inespecíficos - COMO EU ME ORGULHO de seus ensinamentos - tenham gênese exógena ou endógeno nascedouro, quando confrontados pela MURALHA do seu SER e o GIGANTISMO do seu proceder, tarde ou CEDO amainam.
E, mercê da alquimia adstrita aos PRÓCERES, transmutam-se, assumindo o papel de BENFAZEJAS brisas.
Hálitos de BENQUERENÇA.
Sopros de ALENTO.
Baforadas de AFETO aromatizadas pela AFEIÇÃO.
Que até a mais insensível das peles é capaz de sentir nas BASTANTES e MERITÓRIAS manifestações de APREÇO que pululam hoje, e TANTAS QUANTAS VEZES estiver ou haja estado você, Nosso SERPICO das tribunas do júri, delas necessitado.
Os HERÓIS - quiçá exatamente isto lhes empreste tal distintiva condição - também choram.
E sofrem.
E AMAM.
E em os fazendo, potencializam em Nós - saiba que sou o número 0000000000001 do FÃ-CLUBE do maior CAUSÍDICO que conheci, o PROFESSOR Eduardo Antonio Miguel Elias - a ADMIRAÇÃO, o RESPEITO, o LIAME e, mormente, o anelo de segui-los.
Reverenciá-los.
E Nos fazermos dignatários - HONRARIA MAIOR - da sua AMIZADE.
Você, Meu DILETO AMIGO EDUARDO, de há muito e de domínio público, é o MEU HERÓI.
Força e MÉRITO para se sagrar VENCEDOR em mais esta batalha sobram-lhe.
Que a AMPULHETA cumpra o seu mister de forma célere.
E TODOS FESTEJAREMOS.
Um fraternal e afetuoso BEIJO, DOUTOR!"
Um comentário:
Meu grande amigo, a quem posso adotar, sentimental e espiritualmente, como irmão. Agradeço esse seu tributo, que, confesso, não tinha visto ao longo de todos esses anos. Agradeço, pois o ser humano, infelizmente, não julga uma pessoa por sua existência. Tampouco pelo tanto que tenha feito nesse período. Ele julga pelo regozijo de ver alguém arrasado, justamente pelo fato de não conseguir ver virtudes. Menos, ainda, ter virtudes. Ao contrário, você meu irmão, tem isso de sobra. Fraterno abraço.
Postar um comentário