Às amigas e aos amigos do FACEBOOK. E, por que não, aos INIMIGOS e aos DETRATORES e aos opositores e – os que MAIS ME magoam – àquelas e àqueles que NÃO notam a Minha já longeva existência.
Rogo-Lhes que, em julgando apropriado, caminhemos juntos por esta acrisolada senda. Em que pesem as agruras e desvios e óbices tão comuns às estradas que levam ao topo.
Decidi que serei um POETA e um ESCRITOR FAMOSO.
Dinheiro para os primeiros passos NÃO possuo.
Em verdade lhes digo, NÃO possuo dinheiro para passo algum.
Aposto no MEU TALENTO.
Tenho POUQUÍSSIMOS.
ESCREVER é, indubitavelmente, um dos CINCO que ME adornam.
O BLOG PALAVRA DE DELEGADO há de ser a senda para a materialização desse ANELO.
www.delegadodellarosa.blogspot.com
Sacrossanto espaço que criei há mais de CINCO ANOS. E que esteve praticamente adormecido até o inolvidável dia 14 DE JUNHO DE 2013.
Haviam sido, até então, tão somente OITO POSTAGENS.
Desde então, outras MIL E CEM pérolas de Minha lavra vieram dar na praia. Totalizando, no preciso instante deste inebriante brado, 1.108.
MIL CENTO E OITO inserções. Tantas emoções.
Mercê da generosidade de bastantes, o BLOG PALAVRA DE DELEGADO vem recebendo um sem número de visitas, em que pese a quase ausência de comentários por parte da nobilíssima assistência.
Rés do chão intelectualmente, não fui até então capaz de identificar o porquê. Cumpre-ME respeitar. E LAMENTAR. E lhes concitar a exararem a Sua essencial opinião.
Ainda que discordando, se assim entenderem.
Para MIM, o diálogo há de ser sempre o mais ADOCICADO atalho.
De qualquer sorte, celebro os 12.220 pares de olhos que ME brindaram.
Alvíssaras! Mais de DOZE MIL E DUZENTAS visitas!
Um SONHO!
Ou melhor, a materialização deste desejo que carrego desde a PUERÍCIA.
Conquanto, absolutamente consciente da Minha cabal INSCÍCIA. De Minha ululante mediocridade. E das Minhas MONUMENTAIS limitações.
Desde já, agradeço-lhes EMOCIONADO.
Deixando aqui exaradas TRÊS - adoro esse número - certezas.
Em NÃO podendo, querendo ou entendendo razoável COMPARTILHAR o domínio do BLOG PALAVRA DE DELEGADO, nada mudará entre Nós.
Sou um DEMOCRATA. GRATO. RESPEITADOR. E BEM-HUMORADO.
Completando assim as Minhas CINCO ÚNICAS grandezas.
Em PODENDO, QUERENDO e ENTENDENDO RAZOÁVEL, Meu mais sincero e emocionado MUITO OBRIGADO.
Saberei recompensá-los com o que faço melhor. ESCREVENDO.
E, quando no futuro, ESCRITOR e POETA FAMOSO, a garantia de que serei o MESMO que sou desde sempre.
Que fui enquanto ENGRAXATE. AUXILIAR DE ALFAIATE. MOTORISTA POLICIAL. AGENTE POLICIAL. ESCRIVÃO DE POLÍCIA AD HOC, INVESTIGADOR DE POLÍCIA e DELEGADO DE POLÍCIA.
E, obviamente, POLICIAL CIVIL APOSENTADO.
O mesmo PAULO DELLA ROSA.
Brega. Engraçado. TARADO. Bom ouvinte. CAFAJESTE. Bom na escola. RUIM de bola. BOM FILHO. EXCELENTE TIO. PAI frustrado. AVÔ apaixonado. PÉSSIMO MARIDO. BOM HOMEM!
HOMEM com AGÁ MAIÚSCULO.
DIABÉTICO de alma doce.
E, dia trás dia, alguns gramas mais MAGRINHO! E, para Minha SUPREMA FELICIDADE, mais NEGRINHO!
Valeu, ASTRO REI!
PAULO DELLA ROSA.
Hoje um nome, amanhã uma LENDA!
Que as VISITAS cresçam EXPONENCIALMENTE!
Rogo-Lhes que, em julgando apropriado, caminhemos juntos por esta acrisolada senda. Em que pesem as agruras e desvios e óbices tão comuns às estradas que levam ao topo.
Decidi que serei um POETA e um ESCRITOR FAMOSO.
Dinheiro para os primeiros passos NÃO possuo.
Em verdade lhes digo, NÃO possuo dinheiro para passo algum.
Aposto no MEU TALENTO.
Tenho POUQUÍSSIMOS.
ESCREVER é, indubitavelmente, um dos CINCO que ME adornam.
O BLOG PALAVRA DE DELEGADO há de ser a senda para a materialização desse ANELO.
www.delegadodellarosa.blogspot.com
Sacrossanto espaço que criei há mais de CINCO ANOS. E que esteve praticamente adormecido até o inolvidável dia 14 DE JUNHO DE 2013.
Haviam sido, até então, tão somente OITO POSTAGENS.
Desde então, outras MIL E CEM pérolas de Minha lavra vieram dar na praia. Totalizando, no preciso instante deste inebriante brado, 1.108.
MIL CENTO E OITO inserções. Tantas emoções.
Mercê da generosidade de bastantes, o BLOG PALAVRA DE DELEGADO vem recebendo um sem número de visitas, em que pese a quase ausência de comentários por parte da nobilíssima assistência.
Rés do chão intelectualmente, não fui até então capaz de identificar o porquê. Cumpre-ME respeitar. E LAMENTAR. E lhes concitar a exararem a Sua essencial opinião.
Ainda que discordando, se assim entenderem.
Para MIM, o diálogo há de ser sempre o mais ADOCICADO atalho.
De qualquer sorte, celebro os 12.220 pares de olhos que ME brindaram.
Alvíssaras! Mais de DOZE MIL E DUZENTAS visitas!
Um SONHO!
Ou melhor, a materialização deste desejo que carrego desde a PUERÍCIA.
Conquanto, absolutamente consciente da Minha cabal INSCÍCIA. De Minha ululante mediocridade. E das Minhas MONUMENTAIS limitações.
Desde já, agradeço-lhes EMOCIONADO.
Deixando aqui exaradas TRÊS - adoro esse número - certezas.
Em NÃO podendo, querendo ou entendendo razoável COMPARTILHAR o domínio do BLOG PALAVRA DE DELEGADO, nada mudará entre Nós.
Sou um DEMOCRATA. GRATO. RESPEITADOR. E BEM-HUMORADO.
Completando assim as Minhas CINCO ÚNICAS grandezas.
Em PODENDO, QUERENDO e ENTENDENDO RAZOÁVEL, Meu mais sincero e emocionado MUITO OBRIGADO.
Saberei recompensá-los com o que faço melhor. ESCREVENDO.
E, quando no futuro, ESCRITOR e POETA FAMOSO, a garantia de que serei o MESMO que sou desde sempre.
Que fui enquanto ENGRAXATE. AUXILIAR DE ALFAIATE. MOTORISTA POLICIAL. AGENTE POLICIAL. ESCRIVÃO DE POLÍCIA AD HOC, INVESTIGADOR DE POLÍCIA e DELEGADO DE POLÍCIA.
E, obviamente, POLICIAL CIVIL APOSENTADO.
O mesmo PAULO DELLA ROSA.
Brega. Engraçado. TARADO. Bom ouvinte. CAFAJESTE. Bom na escola. RUIM de bola. BOM FILHO. EXCELENTE TIO. PAI frustrado. AVÔ apaixonado. PÉSSIMO MARIDO. BOM HOMEM!
HOMEM com AGÁ MAIÚSCULO.
DIABÉTICO de alma doce.
E, dia trás dia, alguns gramas mais MAGRINHO! E, para Minha SUPREMA FELICIDADE, mais NEGRINHO!
Valeu, ASTRO REI!
PAULO DELLA ROSA.
Hoje um nome, amanhã uma LENDA!
Que as VISITAS cresçam EXPONENCIALMENTE!
http://delegadodellarosa.blogspot.com/
2 comentários:
Querido Amigo e Delegado. Não sabia da existência deste BLOG. Caso contrário, já haveria divulgado. Conteúdo de primeira. Nú e Crú!!! Democrático. Adorei "MOMENTO NARCISO" que de NARCISISMO nada contém!!! Abraço Forte deste HÚMILE odontólogo!
Estimado AMIGO e EXCELSO odontólogo Mauro Nascimento!
Quão generosa e tocante manifestação!
Saiba que o OLIMPO do Meu NACARADO e diabético coração há muito é espaço reservado a você.
Mercê de um rosário de gentilezas, favores e exemplos que marcam a para MIM distinta história de Nossa AMICÍCIA.
Uma vez mais, Meu mais emocionado OBRIGADO.
Por TUDO. Por sempre!
Postar um comentário