DUAS FRASES!
Aberta a temporada de CAÇA À ANTA ROSA! Estou FELICÍSSIMO.
Crocitai, ó CORVOS. EU assistirei ao BBB 14. Como o fiz com os demais TREZE. Cercai-vos, contudo, do necessário cuidado com o PRIVILÉGIO de lançar críticas. Respeito é bom. Em especial com a PROTOLÍNGUA. E, a julgar pelos vossos DESDOIROS para com o PORTUGUÊS, vós definitivamente NÃO tendes a verve de VERISSIMO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário