DUAS FRASES!
"Um idiota, mesmo. Metido pra caralho, "MAIS" fala entre tu e MIM!"
Cara interlocutora, em Minha defesa, tão somente saliento que NÃO faço uso corrente do TU, paulistano que sou. De resto, aceito com RESILIÊNCIA que estamos de fato chegando no FIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário