DUAS FRASES!
No SENEGALESCO centro da cidade de Santos, nesta tarde ESTIVAL, senti-ME novamente na INFÂNCIA.
Só que em vez brincar, como outrora, no PLAY CENTER, diverti-ME, DIABÉTICO que sou, na seção DIET do parque de diversões chamado CHOCO CENTER!
Nenhum comentário:
Postar um comentário