Mostrando postagens com marcador OS PRAZERES DA VIDA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador OS PRAZERES DA VIDA. Mostrar todas as postagens

sábado, 13 de setembro de 2014

POUCAS E ARRASADORAS PALAVRAS!

POUCAS PALAVRAS!
MANDIOCA.
E POLENTA.
A coroar uma INTERMINÁVEL bandeja de FRANGO À PASSARINHO.
Sozinhos.
A SENHORA DELLA ROSA, Cristiane Andrade, e EU.
ATEU. Fariseu. Plebeu.
E GLUTÃO.
Sentados e ESFAIMADOS, devoramos.
Convenhamos, tudo há de ter limites.
Estamos quites. O meu FÍGADO e esta ANTA ROSA.
Ambos, madrugada afora, penamos.
Às favas, mundanas convenções. Ao PRAZER, jamais direi NÃO!
A vida é bem mais gostosa quando, acolá e aqui, nos afastamos do nexo.
E, ainda melhor, se nos fartarmos de sexo.
FRANGO À PASSARINHO. Depois da MEIA-NOITE. Pura FRITURA. Pura GOSTOSURA.
Acompanhado de um caminhão de MANDIOCA. E de POLENTA.
Nesta manhã, estou DESTRUÍDO. E feliz.
Isso é o que importa. Isso é o que sempre quis.
Aguentem firme, ANOSO fígado e PÂNCREAS falido.
Vez que outra, às recomendações médicas, NÃO darei ouvido.
Sei que vou morrer. Não sei a hora. Levarei SAUDADES. Do Q'FRANGO. E das bastantes AURORAS!
Coração, AGUENTA!
Apesar do gosto de CABO DE GUARDA-CHUVA na boca, repito.
Maldita GENÉTICA. Benditos FRANGO, MANDIOCA e POLENTA!
Bom-dia, BRASIL!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

POUCAS E REVELADORAS PALAVRAS!

POUCAS PALAVRAS!
Obrigado, Leonardo Castelão e Carlos Castelão.
Pelo festival de CORAÇÃO DE FRANGO, PICANHA e CARRÉ.
Tamanha COMILANÇA, seguida de um cinematográfico e apavorante vendaval, trouxeram-me uma inarredável certeza.
Sou mesmo um DELEGADO GLUTÃO.
Um HOMEM IMPROVÁVEL.
Uma ANTA ROSA
Um ser DETESTÁVEL!
Quer na CHURRASCARIA, quer na cama, quer na mesa.
Como efeito colateral, dormi feito uma VACA. Ronquei feito um PORCO. E despeitei com as GALINHAS.
Todo PROSA.
São IDIOSSINCRASIAS minhas.
Nem dobraram as SEIS BADALADAS do sino, e já estou em pé.
Com a sensação de que fui abduzido pelo vento, levado até a presença de CÉRBERO, e arremessado com toda violência, pelo próprio ÉOLO, em direção ao CHÃO!
Perdoem-me, COLESTEROLEMIA e GLICEMIA!
BRASIL, bom-dia.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

POUCAS E ENGORDATIVAS PALAVRAS

POUCAS PALAVRAS!
Parece que SER GORDO é a minha sina.
PASTEL DE CARNE-SECA COM CHEDDAR numa towner estacionada bem na minha ESQUINA!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

FALE, POETA!

Publicado na página DELEGADO POETA.
www.delegadopoeta.com.br
DIVINAL COLO!

Sutiã.
Anfitriã.
Malsã.
Febre terçã.

Decote.
Fricote.
Pacote.
Archote.

Bico.
Mico.
Estico.
Siricutico.

Mama.
Trama.
Chama.
Cama.

Mamilo.
Jorge Vercillo.
Quase um quilo.
Estilo.

Fartura.
Postura.
Gostosura.
DOÇURA!

Aréola.
Roséola.
Galéola.
Lauréola.

Leite.
Deleite.
Azeite.
ACEITE!

Peitos. Tetas. Úberes. Seios.
Os fins justificam os meios.
De ternura e sensualidade cheios.
Neles, EU afugento dores e receios.

Seios. Úberes. Tetas. Peitos.
Inspiração para tantos preitos.
Palco de gozos e lúbricos feitos.
Do tarado e do carente, LEITOS!

domingo, 3 de agosto de 2014

FALE, POETA!

Carinhos deste HOMEM IMPROVÁVEL!
Publicado na página DELEGADO POETA.
ILHA DA ALEGRIA!

Domingo de sol.
Gente.
Beleza pura.
Praia do Itararé.
Desanuviadora e redentora e inspiradora caminhada.
A Ilha Porchat à frente.
A eterna namorada, ILHA URUBUQUEÇABA, na mente.
E no coração.
Gente.
Beleza pura.
O Atlântico Sul.
O céu azul.
No lugar do frescor das asas-deltas, a cor das pranchas de surfe.
Campeonato.
Gente.
Beleza pura.
O coração em acelerado compasso.
De repente, um banho de cultura.
ESCULTURAS!
Na areia.
Em vez de sereias, hábeis mulheres.
No lugar de netunos, sábios meninos.
Artistas!
Que me encheram e molharam as vistas!
Gente.
Beleza pura.
Obrigado, SÃO VICENTE!


quarta-feira, 5 de março de 2014

LÍNGUA AFIADA!

Sou um amante da LÍNGUA de MACHADO DE ASSIS. 
De uma forma tão ensandecida quanto a da descabida paixão que nutro pela SACROSSANTA, deleitante e temerária arte do bem comer.
Bem e BASTANTE.
Nesta quarta-feira de CINZAS, vivi a sensação de conhecer o INFERNO.
E, momentos após, o GOZO de visitar o paraíso.
Acompanhado da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, que ainda em ritmo de carnaval trajava uma FITA AMARELA - e uma lindíssima camisa do mesmo matiz - gravada com o nome dela, em atenção à indicação do ARQUITETO mais PANELEIRO do Brasil, o sempre sorridente Alessandro F. Carvalho, dirigi-ME ao elegante bairro do GONZAGA.
Inacreditável!
Para um lugar que traz no cardápio uma SUCULENTA e PLEBEICA LÍNGUA.
Mais precisamente à "VIELA DOS ABASTADOS", meio ABESTADO que sou.
Ali, acrisolado rincão da Nossa tradicional e instigante URBE, onde João Cláudio esculpiu vários corpos que tanto PRAZER ME deram.
Ali, perolífero logradouro dos que, quiçá por sorte, quiçá por sangue, quiçá por luta, pairam sobre os plebeus como EU.
Djalma Dutra!
No afã de ENCHER O CU DE LÍNGUA!
NÃO, estas sempre MUI bem traçadas linhas NÃO têm conotação sexual. Apesar de ser EU um TARADO pelo CUNILINGUIS.
O mais CORRETO e CORRETOR dos arquitetos, tão logo soube da Minha fascinação por LÍNGUAS - de todas as origens, notadamente as FEMÍNEAS -, durante as Nossas matinais LUCUBRAÇÕES praianas, desfiou um rosário de loas a um simpático RESTAURANTE A QUILO - sim, PARVALHÕES, é A QUILO mesmo - homiziado entre os PALACETES que tanto caracterizam a BEVERLY HILLS santista.
Creiam-ME - ação que JAMAIS protagonizo -, assíduos leitores, trás a EXASPERANTE peregrinação do casal, subindo e descendo dos DESAPARECIDOS ônibus do final de feriado e vencendo léguas de caminhada, o estabelecimento estava fechado.
Talvez para reafirmar a máxima de que TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO.
Se o CORNO é POBRE como este MAZELENTO, ANOSO e FALIDO delegado, tanto pior.
Com cara de CACHORRO da MOOCA que caiu da mudança em pleno MORUMBI, por um átimo, chorei.
Até ME lembrar que sou PAULO.
São PAULO!
Incontinente, agarro novamente a UXÓRIA mão macia - a VELUDÍNEA pele e a habilíssima LÍNGUA são tesouros da EX-MISS MIOSÓTIS - e, olvidando-ME completamente da BANCARROTA que permeia Minha NACARADA existência, caminho altivo rumo ao OLIMPO gastronômico dos GENTIS-DONAS e GENTIS-HOMENS.
Restaurante SÃO PAULO.
Passando a LÍNGUA NOS RÓSEOS BEIÇOS, vislumbro um POÉTICO chamamento.
FESTIVAL DO CAMARÃO!
EU, um POBRETÃO, figura carimbada nas MALEDICENTES LÍNGUAS da cidade, senti-ME um ARISTOCRATA POLIGLOTA.
Abandonando quaisquer resquícios de razoabilidade, concentrei-ME na SACIEDADE.
Avesso aos TURPILÓQUIOS e cativo da PROTOLÍNGUA, capitulei.
Mandei TOMAR NO CU a LÍNGUA e, sempre abençoado pela CUMPLICIDADE - na cama, na rua e apesar do contracheque da secretaria da FAZENDA - da SENHORA DELLA ROSA, caí de boca no CAMARÃO.
Os NOVENTA E TRÊS REAIS E QUINZE CENTAVOS - em LÍNGUA alguma compreenderei como eles chegaram aos tais QUINZE CENTAVOS - mais PRAZEROSOS dos últimos DEZ ANOS.
Tão ou mais PRAZEROSOS do que as PRAZENTEIRAS e INCONTÁVEIS LÍNGUAS que ME acariciaram o ÂNUS nesta DÉCADA.
Como sempre digo na sonora LÍNGUA de PESSOA, o Melhor dos Fernandos, EU NASCI COM O CU PRA LUA!
LÍNGUA AFIADA!

domingo, 2 de março de 2014

POUCAS E APETITOSAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
É hoje que EU vou RASGAR A TANGA!
Em pleno DOMINGO DE CARNAVAL, no SOLAR DA PAZ E DO VENTO, um apoteótico CAMARÃO NA MORANGA!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

POUCAS E DULCÍFERAS PALAVRAS!

DUAS FRASES! 
No SENEGALESCO centro da cidade de Santos, nesta tarde ESTIVAL, senti-ME novamente na INFÂNCIA.
Só que em vez brincar, como outrora, no PLAY CENTER, diverti-ME, DIABÉTICO que sou, na seção DIET do parque de diversões chamado CHOCO CENTER!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

DELEGADO TARADO!

A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, em momento ROMÂNTICO, reproduz frase que pulula nas mídias sociais e que diz muito sobre a Minha perolífera e ESTÁVEL união.
"Feliz é o homem que tem a amiga, a namorada e a amante na mesma mulher."
E EU, plenamente feliz e CAFAJESTE e ATEU que sou, arremato.
Calculem a Minha FELICIDADE, um HOMEM que, além de saborear esta SANTÍSSIMA TRINDADE de uma só metida, é abençoado o suficiente para COMER a AMIGA, a NAMORADA, a AMANTE e até mesmo a MULHER dos outros.
Um VIVA À VIDA!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

POUCAS E INVEJOSAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Um EX-AMIGO decidiu jogar no ventilador a imagem do TODO-PODEROSO líder norte-coreano, Kim Jong-un, delatando os pendores do DÉSPOTA para os CARRÕES, as BEBIDAS e as MULHERES.
Nem os MEUS AMIGOS MAIS PRÓXIMOS falam tão BEM DE MIM!

domingo, 16 de fevereiro de 2014

POUCAS E INCONSEQUENTES PALAVRAS!

DUAS FRASES!
"Foi a Portugal, perdeu o lugar. Fui à Espanha, saia daí senão apanha!", ensina o trocadilho popular. 
Pode até NÃO ser, para um DIABÉTICO, salutar. Às favas! O almoço deste SICILIANO MAZELENTO e EDAZ será LASANHA. Custe-ME o que ME custar!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

POUCAS E EXCITANTES PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Insofismável constatação. Perfeita para o DIA DO IDOSO.
Depois dos CINQUENTA ANOS, de pouco vale ser rico ou famoso. O que importa mesmo é ser GOSTOSO!