DUAS FRASES!
Em nome da rima e da LUBRICIDADE, festejo que o DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SÃO PAULO em nada se pareça com as entediantes RETRETAS.
Pois, assim, foi-MO - MO, Pessoa, o melhor dos Fernandos - permitido o INDIZÍVEL prazer de assistir a um FESTIVAL DE TETAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário