SEXTA-FEIRA QUE CANTA!
Tem gente que reza.
Tem gente na praia.
Tem gente de burca.
Tem gente de minissaia.
Dia mais que santo.
Dia de ir à missa.
Dia de encanto.
Dia de preguiça.
Se você crê ou NÃO, aproveite.
Coma carne. Coma peixe. Faça jejum.
Desfrute deste milagroso deleite.
Grude no seu AMOR. E virem UM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário