domingo, 27 de abril de 2014

POUCAS E INDIGNANTES PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Há certas coisas, em especial num determinado momento da vida, que NÃO temos necessidade alguma de saber.
Assim que ligo o MALDITO computador, surge na página do UOL o seguinte lide, acompanhado da respectiva foto. "Pavê de doce de leite fica delicioso." TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO. Se o CORNO for DIABÉTICO, tanto pior. E lá vou EU para a Minha DEJEJUA. Fartar-ME com uma DELICIOSA e minguada fatia de queijo minas frescal. Dá vontade de MORRER! Uai!

Nenhum comentário: