DUAS FRASES!
Decididamente, EU ODEIO AS SEGUNDAS-FEIRAS. E as terças-feiras. E TODOS os demais dias da semana em que tenho de levantar cedo. Com uma INDELÉVEL exceção.
Quando na DESJEJUA sou brindado com fatias de MORTADELA CERATTI. Bom-dia, GARFIELD!
Nenhum comentário:
Postar um comentário