quarta-feira, 25 de junho de 2014

FALE, POETA!

Carinhos deste HOMEM IMPROVÁVEL!
Publicado na página DELEGADO POETA.
VOCÊ EM MIM!

Razões?
Porquês?
Pra quê?
Se há você.

Os dias são lindos.
As noites, longas.
As dúvidas, vãs.
Se há você.

O ontem é ensinamento.
O amanhã, desafio.
Hoje eu canto.
Se há você.

Os problemas são etapas.
As soluções, certezas.
Dores cessam.
Se há você.

O rancor perde espaço.
Abandono os sapatos.
E perfumo os lençóis.
Se há você.

Enfim, me encontro em mim.
Não importa para onde for.
Amo mais quem sou.
Se há você.

Nenhum comentário: