Carinhos deste HOMEM IMPROVÁVEL!
Publicado na página DELEGADO POETA.
Publicado na página DELEGADO POETA.
VOCÊ EM MIM!
Razões?
Porquês?
Pra quê?
Se há você.
Os dias são lindos.
As noites, longas.
As dúvidas, vãs.
Se há você.
O ontem é ensinamento.
O amanhã, desafio.
Hoje eu canto.
Se há você.
Os problemas são etapas.
As soluções, certezas.
Dores cessam.
Se há você.
O rancor perde espaço.
Abandono os sapatos.
E perfumo os lençóis.
Se há você.
Enfim, me encontro em mim.
Não importa para onde for.
Amo mais quem sou.
Se há você.
Razões?
Porquês?
Pra quê?
Se há você.
Os dias são lindos.
As noites, longas.
As dúvidas, vãs.
Se há você.
O ontem é ensinamento.
O amanhã, desafio.
Hoje eu canto.
Se há você.
Os problemas são etapas.
As soluções, certezas.
Dores cessam.
Se há você.
O rancor perde espaço.
Abandono os sapatos.
E perfumo os lençóis.
Se há você.
Enfim, me encontro em mim.
Não importa para onde for.
Amo mais quem sou.
Se há você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário