sábado, 12 de julho de 2014

POUCAS E DEPRIMENTES PALAVRAS!

DUAS FRASES!
A CBF - sigo NÃO gostando do Felipão e AFIRMANDO que o filho do seu Neymar NÃO provou o que TODOS afirmam dele -, CAGA e ANDA.
EU, como já o fizera dias antes do jogo, PARABENIZO a HOLANDA!

Nenhum comentário: