DUAS FRASES!
Ou melhor, uma palavra. MERECIMENTO.
Parabéns, ARGENTINA, pela garra. Parabéns, ALEMANHA, pelo TÍTULO. Parabéns, BRASIL, pela COPA DAS COPAS!
Mostrando postagens com marcador COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014. Mostrar todas as postagens
domingo, 13 de julho de 2014
POUCAS E FESTIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
DELEGADO POETA
A ALEMANHA, ganhar o título, MERECE.
A ARGENTINA vai levar a COPA! MESSI, ouça a minha PRECE!
DELEGADO POETA
A ALEMANHA, ganhar o título, MERECE.
A ARGENTINA vai levar a COPA! MESSI, ouça a minha PRECE!
sábado, 12 de julho de 2014
POUCAS E DEPRIMENTES PALAVRAS!
DUAS FRASES!
A CBF - sigo NÃO gostando do Felipão e AFIRMANDO que o filho do seu Neymar NÃO provou o que TODOS afirmam dele -, CAGA e ANDA.
EU, como já o fizera dias antes do jogo, PARABENIZO a HOLANDA!
A CBF - sigo NÃO gostando do Felipão e AFIRMANDO que o filho do seu Neymar NÃO provou o que TODOS afirmam dele -, CAGA e ANDA.
EU, como já o fizera dias antes do jogo, PARABENIZO a HOLANDA!
PAPO ESCROTO!
Nessa coluna, uma conversa adstrita aos que carregam um saco musculocutâneo que contém os testículos e os epidídimos.
Como TETAS – EU amo tetas - e curiosidade são poesias da essência FEMINIL, que ELAS também leiam.
Como TETAS – EU amo tetas - e curiosidade são poesias da essência FEMINIL, que ELAS também leiam.
BELEZA, CULTURA, CHARME, ELEGÂNCIA, SENSUALIDADE, INTELIGÊNCIA e, notadamente, um AVASSALADOR CARISMA.
Recheados de BOM HUMOR e HUMILDADE.
Assim é Maitê Proença no GENIAL programa EXTRAORDINÁRIOS.
E TODOS sabemos.
O sábios e silentes e contidos gentis-homens.
E EU, este passional e esteta e insolvente e suicida e tarado DELEGADO ORDINÁRIO!
Recheados de BOM HUMOR e HUMILDADE.
Assim é Maitê Proença no GENIAL programa EXTRAORDINÁRIOS.
E TODOS sabemos.
O sábios e silentes e contidos gentis-homens.
E EU, este passional e esteta e insolvente e suicida e tarado DELEGADO ORDINÁRIO!
Machista. CHAUVINISTA. Hedonista. ARTISTA!
Carinhoso. Atento. Cavalheiro. Histriônico. PLEBEU!
EU.
Carinhoso. Atento. Cavalheiro. Histriônico. PLEBEU!
EU.
quinta-feira, 10 de julho de 2014
POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Não se pode negar que há COERÊNCIA na CBF.
Até o filho do Senhor Neymar voltou para o ninho. Com amor ou SEM amor, com dor ou sem dor, NINGUÉM quer ficar longe da GRANJA. Especialmente, quando a GALINHA, mesmo MORTA, continua pondo OVOS DE OURO!
Não se pode negar que há COERÊNCIA na CBF.
Até o filho do Senhor Neymar voltou para o ninho. Com amor ou SEM amor, com dor ou sem dor, NINGUÉM quer ficar longe da GRANJA. Especialmente, quando a GALINHA, mesmo MORTA, continua pondo OVOS DE OURO!
quarta-feira, 9 de julho de 2014
POUCAS E HILÁRIAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
FELIPÃO, em entrevista coletiva, com as costumeiras CARAS E BOCAS, deixou tudo às claras. Estávamos, TODOS, protagonizando um macabro FILME PORNÔ.
SEIS MINUTOS E MEIO DE DESAMOR!
FELIPÃO, em entrevista coletiva, com as costumeiras CARAS E BOCAS, deixou tudo às claras. Estávamos, TODOS, protagonizando um macabro FILME PORNÔ.
SEIS MINUTOS E MEIO DE DESAMOR!
POUCAS E AFICIONADAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
AMANTE que sou de JOSÉ AUGUSTO - sou BREGA até o último fio dos IRRITANTEMENTE NEGROS cabelos -, dentro de instantes vou testar a Minha vocação para Mick Jagger.
Vou torcer FERVOROSAMENTE pela ARGENTINA, fã incondicional que sou do MESSI. "...Para colmo te acordás de Maradona...
Sé que te duele, que te lastima; pero esta Copa, es de ARGENTINA..."
AMANTE que sou de JOSÉ AUGUSTO - sou BREGA até o último fio dos IRRITANTEMENTE NEGROS cabelos -, dentro de instantes vou testar a Minha vocação para Mick Jagger.
Vou torcer FERVOROSAMENTE pela ARGENTINA, fã incondicional que sou do MESSI. "...Para colmo te acordás de Maradona...
Sé que te duele, que te lastima; pero esta Copa, es de ARGENTINA..."
POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Como a SELEÇÃO é da UNIÃO e o desastre deu-se em SOLO MINEIRO, NÃO é de bom-tom usarmos palavras como RACIONAMENTO e APAGÃO.
Fiquemos com INCOMPETÊNCIA, não é mesmo, FELIPÃO?
Como a SELEÇÃO é da UNIÃO e o desastre deu-se em SOLO MINEIRO, NÃO é de bom-tom usarmos palavras como RACIONAMENTO e APAGÃO.
Fiquemos com INCOMPETÊNCIA, não é mesmo, FELIPÃO?
POUCAS E HILÁRIAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Rir de si mesmo é sempre o melhor remédio. Se o Felipão e o Fred o são, não sei dizer.
Agora, que o ADEUS é brasileiro, até mesmo um ATEU DIABÉTICO como EU, depois deste histórico CHOCOLATE, passa a CRER.
Rir de si mesmo é sempre o melhor remédio. Se o Felipão e o Fred o são, não sei dizer.
Agora, que o ADEUS é brasileiro, até mesmo um ATEU DIABÉTICO como EU, depois deste histórico CHOCOLATE, passa a CRER.
POUCAS E HILÁRIAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Meu voto, como é de domínio público, será de novo na PRESIDENTA ESTADISTA DILMA ROUSSEFF.
Contudo, como os CORVOS são tão POUCO espirituosos até para fazerem troça, empresto a ELAS e eles a minha criatividade. Sem TURPILÓQUIOS. Afinal, sou CORINTIANO, portanto MALOQUEIRO SOFREDOR RESPEITOSO. "Na próxima copa, o PT obrigará o BRASIL a jogar com 13."
Meu voto, como é de domínio público, será de novo na PRESIDENTA ESTADISTA DILMA ROUSSEFF.
Contudo, como os CORVOS são tão POUCO espirituosos até para fazerem troça, empresto a ELAS e eles a minha criatividade. Sem TURPILÓQUIOS. Afinal, sou CORINTIANO, portanto MALOQUEIRO SOFREDOR RESPEITOSO. "Na próxima copa, o PT obrigará o BRASIL a jogar com 13."
terça-feira, 8 de julho de 2014
LUCUBRAÇÕES FUTEBOLÍSTICAS!
Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
Até um certo Ministro pediu prorrogação no posto.
Até agosto.
Coisas do poder.
Ou seria tensão pré-semifinal?
Afinal, estar a todo-poderosa ALEMANHA do outro lado NÃO é bem do nosso gosto.
Isso posto, falemos de flores.
E de valores.
Foi-se o GUILHERME. Ficarão os anéis. Anéis de bastantes mil-réis.
A bem da verdade, 1,2 milhão de euros. Ou, para os xenófobos, 3,6 milhões de reais.
Bem brasileiros.
Que, enfim, venha o MARCELO do paranaense atlético.
Sim, sei que pareço patético.
Não é momento para se falar do CORINGÃO.
Às favas, bairristas. Cada qual usa o AMOR que quiser para relaxar a tensão.
SEMIFINAL!
Dentro de parcíssimas horas.
É ganhar ou ir embora.
Ir ou vir?
Eis a questão.
Para nós, ainda mais dor e humilhação.
Nós, os torcedores, claro. Que não podemos nem mesmo voltar pra casa.
O nosso Havaí ou o nosso ORCO - cemitério, parvos fujões da escola! - já é aqui.
Segundo entendi, o escrete canarinho se entregará de alma e coração.
Homens tomados pelo brio vindo da costela de Adão, ou melhor, do filho do Seu Neymar.
Entregues à inapelável peleja de alma e coração. Bem, teremos também um certo BUNDÃO.
Interessante estarmos todos sob o jugo de um DRÁCULA.
Até porque o SANGUE parece desaparecer das minhas diabéticas veias.
Previsões, BRASIL afora, a mancheias.
Em sua esmagadora maioria, otimistas.
Olvidados, ELAS e eles, que nem copa haveria. E que a seleção verde-amarela não é mais uma plêiada de artistas.
Mesmo o nosso gingado nos foi assaltado.
Os TUDESCO-BAIANOS Schweinsteiger e Podolski balançam os salsichões como genuínos mestres-salas cariocas.
E se esbaldam com pães de queijo.
A vocês, ALOURADAS torcedoras alemãs, um LASCIVO beijo!
Temo pela disputa no meio de campo.
Como pano de fundo, o MINEIRÃO.
Aguente, coração!
Não sou capaz de me afastar da ideia do COME-QUIETO.
Pois, berrando de novo "...eu sou brasileiro, com muito orgulho, com ...", convenhamos, NÃO se come ninguém.
Muito menos um caríssimo e bem organizado festival de CHUCRUTES.
Que neste final de tarde, calibremos os chutes!
Respiração ofegante.
Deitado eternamente nos últimos cinco jogos, que acorde o gigante.
Basta de futebol de elefante.
Lembrei-me dos ELEFANTES BRANCOS!
Bem, afastemos as tentações. E os corvos. E os maus agouros.
O hexacampeonato vale OURO!
Finalizo, reforçando a minha descrença no Felipão.
É muito MI-MI-MI para pouquíssimo RÁ-TÁ-TÁ.
Vamos lá, garotos que NÃO como eu - com o perdão do trocadilho - ouvem música em chiques "HEADPHONES" e, em matéria de "ROLLING STONES", estão mais para uma avalanche de pedras preciosas.
Wilmas tupiniquins, por favor, gritem alto para despertar o nosso FLINTSTONE Fred!
Vá, BRASIL!
Espero, trás o lusco-fusco desta fatídica terça-feira, entoar um plangente hino.
"...Ó Joachim, chegou o fim...Ó, turma do Löw, pra vocês a copa acabou..."
Até um certo Ministro pediu prorrogação no posto.
Até agosto.
Coisas do poder.
Ou seria tensão pré-semifinal?
Afinal, estar a todo-poderosa ALEMANHA do outro lado NÃO é bem do nosso gosto.
Isso posto, falemos de flores.
E de valores.
Foi-se o GUILHERME. Ficarão os anéis. Anéis de bastantes mil-réis.
A bem da verdade, 1,2 milhão de euros. Ou, para os xenófobos, 3,6 milhões de reais.
Bem brasileiros.
Que, enfim, venha o MARCELO do paranaense atlético.
Sim, sei que pareço patético.
Não é momento para se falar do CORINGÃO.
Às favas, bairristas. Cada qual usa o AMOR que quiser para relaxar a tensão.
SEMIFINAL!
Dentro de parcíssimas horas.
É ganhar ou ir embora.
Ir ou vir?
Eis a questão.
Para nós, ainda mais dor e humilhação.
Nós, os torcedores, claro. Que não podemos nem mesmo voltar pra casa.
O nosso Havaí ou o nosso ORCO - cemitério, parvos fujões da escola! - já é aqui.
Segundo entendi, o escrete canarinho se entregará de alma e coração.
Homens tomados pelo brio vindo da costela de Adão, ou melhor, do filho do Seu Neymar.
Entregues à inapelável peleja de alma e coração. Bem, teremos também um certo BUNDÃO.
Interessante estarmos todos sob o jugo de um DRÁCULA.
Até porque o SANGUE parece desaparecer das minhas diabéticas veias.
Previsões, BRASIL afora, a mancheias.
Em sua esmagadora maioria, otimistas.
Olvidados, ELAS e eles, que nem copa haveria. E que a seleção verde-amarela não é mais uma plêiada de artistas.
Mesmo o nosso gingado nos foi assaltado.
Os TUDESCO-BAIANOS Schweinsteiger e Podolski balançam os salsichões como genuínos mestres-salas cariocas.
E se esbaldam com pães de queijo.
A vocês, ALOURADAS torcedoras alemãs, um LASCIVO beijo!
Temo pela disputa no meio de campo.
Como pano de fundo, o MINEIRÃO.
Aguente, coração!
Não sou capaz de me afastar da ideia do COME-QUIETO.
Pois, berrando de novo "...eu sou brasileiro, com muito orgulho, com ...", convenhamos, NÃO se come ninguém.
Muito menos um caríssimo e bem organizado festival de CHUCRUTES.
Que neste final de tarde, calibremos os chutes!
Respiração ofegante.
Deitado eternamente nos últimos cinco jogos, que acorde o gigante.
Basta de futebol de elefante.
Lembrei-me dos ELEFANTES BRANCOS!
Bem, afastemos as tentações. E os corvos. E os maus agouros.
O hexacampeonato vale OURO!
Finalizo, reforçando a minha descrença no Felipão.
É muito MI-MI-MI para pouquíssimo RÁ-TÁ-TÁ.
Vamos lá, garotos que NÃO como eu - com o perdão do trocadilho - ouvem música em chiques "HEADPHONES" e, em matéria de "ROLLING STONES", estão mais para uma avalanche de pedras preciosas.
Wilmas tupiniquins, por favor, gritem alto para despertar o nosso FLINTSTONE Fred!
Vá, BRASIL!
Espero, trás o lusco-fusco desta fatídica terça-feira, entoar um plangente hino.
"...Ó Joachim, chegou o fim...Ó, turma do Löw, pra vocês a copa acabou..."
segunda-feira, 7 de julho de 2014
POUCAS E HILÁRIAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
DELEGADO POETA
Passamos TRÊS QUARTOS da copa falando da BUNDA do Hulk e da COSTELA do Neymar.
TORÇO para que NÃO venhamos a falar, na derradeira fase, dos SALSICHÕES dos ALEMÃES que decidiram Nos ferrar.
DELEGADO POETA
Passamos TRÊS QUARTOS da copa falando da BUNDA do Hulk e da COSTELA do Neymar.
TORÇO para que NÃO venhamos a falar, na derradeira fase, dos SALSICHÕES dos ALEMÃES que decidiram Nos ferrar.
domingo, 6 de julho de 2014
DENTADA NA CARNE!
YGHOR BHORIS. Filho. ASSESSOR. Matreiro.
Folclórico. Sardônico. FRASISTA!
Seguimos a dar URRANTES exemplos da Nossa LAMENTÁVEL postura.
BRASILEIRAS e brasileiros incorporando o tal viés VIRA-LATA.
LATINDO de forma IRRESPONSÁVEL e PACHEQUISTA os seus SEMPRE volúveis e superficiais e MANIPULADOS amores e ódios.
O Neymar NÃO necessita de - nem lhe cabe! - SACRALIZAÇÃO.
Tampouco o BRASIL - o Meu AMADO BRASIL! - carece de NOVOS exemplos de INDIGNIDADE.
Ameaçaram o Zúñiga.
Ameaçaram a FILHA do Zúñiga.
Ameaçaram a MÃE do Zúñiga.
E até o CACHORRO do Zúñiga.
Valentes, TODAS e todos vocês, BRASILEIRAS e brasileiros, quando se aproveitam da DISTÂNCIA e do ANONIMATO para chamarem alguém para a briga.
Maiores, TODAS e todos vocês, BRASILEIRAS e brasileiros, por destilarem tamanho DESAMOR e DESEQUILÍBRIO em contra de terceiros.
Caridosos e justos, TODAS e todos vocês, BRASILEIRAS e brasileiros, por DOAREM parte do seu tempo em tão ALTRUÍSTAS missões diplomáticas.
Perdão, COLÔMBIA.
Extensivo a cada UMA e cada um dos seus FILHAS e filhos. E animais.
E, notadamente, as minhas mais sinceras ESCUSAS, CACHORRO do Zúñiga.
Nem todos Nós, BRASILEIRAS e brasileiros, aceitamos a ideia de CORRER CEGAMENTE atrás de PERNAS e RODAS latindo como HUMANOS imbecis.
Que, o mais rápido possível, este MACABRO e VERDE-AMARELO trem da alegria volte para os trilhos.
Gostou não?
Reclame com o Meu FILHO-CÃO!
Folclórico. Sardônico. FRASISTA!
Seguimos a dar URRANTES exemplos da Nossa LAMENTÁVEL postura.
BRASILEIRAS e brasileiros incorporando o tal viés VIRA-LATA.
LATINDO de forma IRRESPONSÁVEL e PACHEQUISTA os seus SEMPRE volúveis e superficiais e MANIPULADOS amores e ódios.
O Neymar NÃO necessita de - nem lhe cabe! - SACRALIZAÇÃO.
Tampouco o BRASIL - o Meu AMADO BRASIL! - carece de NOVOS exemplos de INDIGNIDADE.
Ameaçaram o Zúñiga.
Ameaçaram a FILHA do Zúñiga.
Ameaçaram a MÃE do Zúñiga.
E até o CACHORRO do Zúñiga.
Valentes, TODAS e todos vocês, BRASILEIRAS e brasileiros, quando se aproveitam da DISTÂNCIA e do ANONIMATO para chamarem alguém para a briga.
Maiores, TODAS e todos vocês, BRASILEIRAS e brasileiros, por destilarem tamanho DESAMOR e DESEQUILÍBRIO em contra de terceiros.
Caridosos e justos, TODAS e todos vocês, BRASILEIRAS e brasileiros, por DOAREM parte do seu tempo em tão ALTRUÍSTAS missões diplomáticas.
Perdão, COLÔMBIA.
Extensivo a cada UMA e cada um dos seus FILHAS e filhos. E animais.
E, notadamente, as minhas mais sinceras ESCUSAS, CACHORRO do Zúñiga.
Nem todos Nós, BRASILEIRAS e brasileiros, aceitamos a ideia de CORRER CEGAMENTE atrás de PERNAS e RODAS latindo como HUMANOS imbecis.
Que, o mais rápido possível, este MACABRO e VERDE-AMARELO trem da alegria volte para os trilhos.
Gostou não?
Reclame com o Meu FILHO-CÃO!
POUCAS E REVOLTADAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
EU NÃO gosto do SENHOR FELIPÃO. E isso NÃO tem importância alguma, posto que sou um FÉRREO defensor da MERITOCRACIA.
Agora, em REDE NACIONAL, ou mesmo na PRIVADA, um TÉCNICO de SELEÇÃO BRASILEIRA, seja qual for a modalidade, NÃO pode afirmar que NÃO conhece bem as regras do Seu esporte. Até quando, BRASIL? Acorde. BOM-DIA!
EU NÃO gosto do SENHOR FELIPÃO. E isso NÃO tem importância alguma, posto que sou um FÉRREO defensor da MERITOCRACIA.
Agora, em REDE NACIONAL, ou mesmo na PRIVADA, um TÉCNICO de SELEÇÃO BRASILEIRA, seja qual for a modalidade, NÃO pode afirmar que NÃO conhece bem as regras do Seu esporte. Até quando, BRASIL? Acorde. BOM-DIA!
sexta-feira, 4 de julho de 2014
POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Todo mundo criando uma nova música para aquecer a torcida canarinho. Eis a Minha contribuição.
PUTA QUE OS PARIU, COMO TEM BABACA CRITICANDO O BRASIL!
Todo mundo criando uma nova música para aquecer a torcida canarinho. Eis a Minha contribuição.
PUTA QUE OS PARIU, COMO TEM BABACA CRITICANDO O BRASIL!
POUCAS E TENSAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
No dia de HOJE, vive uma GRANDE preocupação este MAZELENTO DELEGADO.
Que, no amanhecer de amanhã, TODOS NÓS vejamos o sol nascer "CUADRADO".
No dia de HOJE, vive uma GRANDE preocupação este MAZELENTO DELEGADO.
Que, no amanhecer de amanhã, TODOS NÓS vejamos o sol nascer "CUADRADO".
POUCAS E PROFÉTICAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Prevejo o surgimento de uma nova categoria de APÁTRIDAS. Que povoarão o BRASIL a partir de março próximo vindouro.
NÃO permito ilações a partir das minhas palavras. Falo dos FILHAS e FILHOS DA COPA! Gente que DÁ NO COURO!
Prevejo o surgimento de uma nova categoria de APÁTRIDAS. Que povoarão o BRASIL a partir de março próximo vindouro.
NÃO permito ilações a partir das minhas palavras. Falo dos FILHAS e FILHOS DA COPA! Gente que DÁ NO COURO!
quinta-feira, 3 de julho de 2014
POUCAS E SUPLICANTES PALAVRAS!
DUAS FRASES!
À medida que o tempo passa, maior se faz a Minha apreensão.
LIBERTAD Y ORDEN versus ORDEM E PROGRESSO. Neymar, mostre a cueca que quiser, mas deixe o choro para o CUADRADO. JAMES, poupe o Meu DIABÉTICO coração. EU lhes peço. DESESPERADO, opto pelo silêncio quanto ao FELIPÃO!
À medida que o tempo passa, maior se faz a Minha apreensão.
LIBERTAD Y ORDEN versus ORDEM E PROGRESSO. Neymar, mostre a cueca que quiser, mas deixe o choro para o CUADRADO. JAMES, poupe o Meu DIABÉTICO coração. EU lhes peço. DESESPERADO, opto pelo silêncio quanto ao FELIPÃO!
POUCAS E HILÁRIAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Desde sempre tive um queda FATAL por madeixas ALOURADAS.
Se o PODOLSKI continuar a elogiar o Meu AMADO BRASIL com tanta veemência, carinho e PROPRIEDADE, antes da copa acabar EU corro o risco de ME tornar uma BICHA LOUCA apaixonada.
Desde sempre tive um queda FATAL por madeixas ALOURADAS.
Se o PODOLSKI continuar a elogiar o Meu AMADO BRASIL com tanta veemência, carinho e PROPRIEDADE, antes da copa acabar EU corro o risco de ME tornar uma BICHA LOUCA apaixonada.
quarta-feira, 2 de julho de 2014
POUCAS E REVELADORAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Corre à boca miúda que FELIPÃO estaria arrependido e que gostaria de mudar UM NOME da sua convocação.
EU, desde sempre, com a BOCA ARREGANHADA, também gostaria de mudar um nome na seleção. A saber, FELIPÃO!
Corre à boca miúda que FELIPÃO estaria arrependido e que gostaria de mudar UM NOME da sua convocação.
EU, desde sempre, com a BOCA ARREGANHADA, também gostaria de mudar um nome na seleção. A saber, FELIPÃO!
Assinar:
Postagens (Atom)