quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A VIDA COMO ELA É!

Duas matérias calaram-me fundo nesta manhã.
Ambas relacionadas a medidas.
GLICÊMICAS e, por que não dizer, SISTÊMICAS.
Ambas a me lembrar da minha MALDITA GENÉTICA!
O dono do MAIOR MEMBRO SEXUAL do mundo está deprimido. Quando sai de casa de calça justa, ASSUSTA as pessoas.
A mais maravilhosa das invenções da modernidade depois do AR-CONDICIONADO, a tal PAÇOQUITA CREMOSA, desapareceu, mercê da incrível demanda, das prateleiras dos supermercados. Causando FUROR nos consumidores.
Como tem gente que RECLAMA de BARRIGA e CUECA CHEIAS!
A INVEJA mata, EU sei.
E, confesso, estou praticamente desfalecido.
DIABÉTICO e MINIMAMENTE dotado, chego a conclusão de que NÃO deveria sequer haver NASCIDO!
Bom-dia, BRASIL!

Nenhum comentário: