POUCAS PALAVRAS!
Reza a ética, que o homem PÚBLICO deve cuidar muito bem, também, do que faz na vida privada.
Apesar do meu ululante obscurantismo, busco à exaustão transformar minha PRIVADA em exemplo.
Nesta gélida terça-feira, durante a matinal feitura das PALAVRAS CRUZADAS, se é que vocês me entendem, em que pese haja eu decrescido no PESO, evoluí no conhecimento.
Aprendi que o tal "CHAPÉU DE COURO" é um doce feito com MAMÃO, típico do Piauí.
Fico por aqui.
Não sem antes reafirmar, DIABÉTICO que sou, que com ou sem CHAPÉU DE COURO, TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
Maldita GENÉTICA. Maldito DIABETES MELITO.
Que vontade de um DOCINHO!
Bem, o que importa é que mantive a linha. Mesmo atrás da MALCHEIRANTE porta.
Restando provado que, em matéria de SABER, o meu VASO SANITÁRIO é um TEMPLO!
Bom-dia, BRASIL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário