sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A VIDA COMO ELA É!

Começo o dia com uma inusitada reflexão.
POBRE e BREGA, pus-me a pensar numa importante e atualíssima frase de CAROLINA HERRERA. "Não é porque está na moda que você precisa vestir algo.", afirmou a celebérrima e chique estilista VENEZUELANA.
Há CENTO E CINQUENTA ANOS, o genial francês AUGUSTE COMTE preconizava que NÃO devemos pautar o nosso COMPORTAMENTO pelo comportamento alheio, mas, sim, pelos NOSSOS PRINCÍPIOS.
Assim sendo, ajam como agirem os outros, FAÇAMOS A NOSSA PARTE.
Na MODA, mesmo, é AMAR A TODOS.
E fazer o BEM.
Seja no fim, ou no início.
Bom-dia, BRASIL!

Nenhum comentário: