MURETAS DE SANTOS!
As melhores parceiras para celebrar o sol.
Através delas, é ainda mais belo o arrebol.
Jamais separam. Amarram.
Círculo e traço.
A imensidão da simplicidade.
Local especial pra um amasso.
Corações da nossa cidade.
Emblemática faceta deste rincão.
Insuflando, em turistas e nativos, inspiradora emoção.
Jamais separam. Aparam.
A linha reta, evidencia os seus encantos.
Um chamamento à LIBERDADE e à CARIDADE.
Mostrando que, aqui, o amor reina nos quatro cantos.
Indeléveis contornos da nossa cidade.
Da Ponta da Praia ao José Menino.
Ou por cada espaço desta abençoada terra. Imagens a formar um hino.
Jamais separam. Amparam.
Ícones. Muralhas. Colo de mãe. Marcos. E, por que não dizer, banquetas.
Fazem parte dos nossos dias. E sonhos. Lamentações e alegrias.
Formas que confortam. E informam. E melhores nos tornam.
Sim, senhoras e senhores, eu amo as NOSSAS MURETAS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário