POUCAS PALAVRAS!
NÃO tenho simpatias ou antipatias por PALESTINOS ou ISRAELENSES. Tampouco por qualquer outro povo do mundo. BRASILEIRO apaixonado, trago no verde-amarelo peito a CERTEZA de que somos, TODOS, tão somente e primordialmente, SERES HUMANOS.
Assim sendo, EXALTO os que se COMPORTAM como maiores. E NÃO me importo com os que agem como ANÕES morais. Hajam, ELAS ou eles, nascido onde for. Estejam, ELAS ou eles, em Brasília, em Jerusalém, na faixa de Gaza, ou em TEL AVIV!