Mostrando postagens com marcador OCEANIA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador OCEANIA. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 26 de julho de 2013

26 DE JULHO DE 2011.

TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 26 de JULHO de 2011, escrevi:

“HODIERNO RETRETE! Sequela ASCOSA da modernidade, uma em cinco pessoas perde o celular no vaso sanitário. TUDO que oram é PRÓPRIO DA LATRINA!”

“INQUIETANTE CENSO! Em se falando de TELEFONIA CELULAR, o BRASIL mostra a sua cara. É RETANGULAR. Há mais CELULARES por aqui que BRASILEIROS!”

“FIOFÓ EM BRASA! A AUSTRÁLIA tem um quê de PICANTE. Seja por NICOLE KIDMAN. Ou pela mais ardida pimenta do mundo. A TRINIDAD SCORPION BUTCH T!”

Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!