Como os PROFESSORES gostam.
E EU sempre RESPEITEI professores e professoras.
E SEMPRE fui TARADO POR ELAS!
E EU sempre RESPEITEI professores e professoras.
E SEMPRE fui TARADO POR ELAS!
É notável o poder da INSOLVÊNCIA.
Sempre digladiei contra os moinhos financeiros. Filho de classe média baixa, as agruras das rubras contas ME são bastante familiares.
Houve tempos de adiposas vacas.
Se comparados aos que enfrento no momento, diria EU de VACAS que fariam inveja a qualquer MAMUTE.
Contudo, sequioso de saber e quiçá o ser humano de maior RESILIÊNCIA com que cruzei por esta Minha já longeva jornada, aprendo com as vicissitudes que a atual BANCARROTA ME impinge.
Comprar.
Não obstante o patamar econômico a MIM facultado, este verbo – e a sua deleitável ação de sabor DOCE permitido a DIABÉTICOS - é-ME caro.
CARÍSSIMO.
Adoro PRESENTEAR.
A pessoa que MAIS AMO no mundo. EU MESMO!
E aqueles que ME cercam.
E sou um ACUMULADOR.
De qualquer sorte – QUE SORTE! – de quinquilharias, bugigangas e inutilidades.
E das mais refinadas e imprescindíveis unidades – BASTANTES! – de consumo.
Garimpar. Empolgante mister que ME cumpre agora.
Nos SEBOS. Sim, os LIVROS seguem sendo o Meu AMOR MAIOR.
E nas entulhadas e invariavelmente lotadas lojas de R$ 1,99.
Aliás, o tal do 99 depois da vírgula, parece ser MESMO coisa de pobre.
Envolvendo certa ladinagem por parte dos ávidos caçadores do parcíssimo dinheiro dos menos favorecidos.
Às favas!
Sou-lhes agradecido.
Duro como um coco, ainda ME resta uns trocados para comprar.
Pouco.
E REGALAR!
Sempre digladiei contra os moinhos financeiros. Filho de classe média baixa, as agruras das rubras contas ME são bastante familiares.
Houve tempos de adiposas vacas.
Se comparados aos que enfrento no momento, diria EU de VACAS que fariam inveja a qualquer MAMUTE.
Contudo, sequioso de saber e quiçá o ser humano de maior RESILIÊNCIA com que cruzei por esta Minha já longeva jornada, aprendo com as vicissitudes que a atual BANCARROTA ME impinge.
Comprar.
Não obstante o patamar econômico a MIM facultado, este verbo – e a sua deleitável ação de sabor DOCE permitido a DIABÉTICOS - é-ME caro.
CARÍSSIMO.
Adoro PRESENTEAR.
A pessoa que MAIS AMO no mundo. EU MESMO!
E aqueles que ME cercam.
E sou um ACUMULADOR.
De qualquer sorte – QUE SORTE! – de quinquilharias, bugigangas e inutilidades.
E das mais refinadas e imprescindíveis unidades – BASTANTES! – de consumo.
Garimpar. Empolgante mister que ME cumpre agora.
Nos SEBOS. Sim, os LIVROS seguem sendo o Meu AMOR MAIOR.
E nas entulhadas e invariavelmente lotadas lojas de R$ 1,99.
Aliás, o tal do 99 depois da vírgula, parece ser MESMO coisa de pobre.
Envolvendo certa ladinagem por parte dos ávidos caçadores do parcíssimo dinheiro dos menos favorecidos.
Às favas!
Sou-lhes agradecido.
Duro como um coco, ainda ME resta uns trocados para comprar.
Pouco.
E REGALAR!
Os limites EDIFICAM.
E as NARRATIVAS FICAM!
E as NARRATIVAS FICAM!