Mostrando postagens com marcador PROIBIDA COMILANÇA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PROIBIDA COMILANÇA. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

POUCAS E HIPOGLICÊMICAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Apareceu a Margarida, olê, olê, olá. No carnaval. E ressuscitaram a CATARINA, em pleno NATAL. O velho e monstro ALEMÃO, nas mãos do filho BASTARDO e VILÃO.
Como da CEIA, diabético que sou, só ME permito o CHEIRO, torno-ME cada vez mais um DELEGADO NOVELEIRO!