Mostrando postagens com marcador RIO DOS PAULISTAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador RIO DOS PAULISTAS. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de setembro de 2013

POUCAS E CRISTALINAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Rio TIETÊ. Uma ode à vida. Um chamamento à REFLEXÃO.
Na FOZ, trás 1.136 quilômetros, a água é tão BOA quanto na NASCENTE. Em que pese toda a MERDA do caminho. Parabéns pra você, RIO TIETÊ!