Mostrando postagens com marcador SATURNINO DE BRITO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SATURNINO DE BRITO. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 31 de julho de 2013

CAFÉ COM O PREFEITO!

Diligente espaço deste HOMEM IMPROVÁVEL.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.

CANAL UM. Com areia da praia.
Face ESQUERDA.
De quem está com os olhos no encantador ATLÂNTICO.
Há cerca de DEZ MINUTOS.
BURACOS!
Bastantes buracos.
Alguns de mais de DOIS METROS de circunferência.
E mais de MEIO METRO de profundidade.
Além de PEDRAS DO MOSAICO da calçada soltas.
CRIANÇAS arriscando sua integridade física.
Doces senhoras, MÃES E AVÓS, tensas e REVOLTADAS.
Um PETIZ chorando. O joelhinho ESCORIADO.
Tornando MENOR o orgulho de se viver em SANTOS.
E desperdiçando DINHEIRO!

Seu, MEU AMIGO.
E MEU!