Mostrando postagens com marcador VIAGRA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador VIAGRA. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 31 de julho de 2013

POUCAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
QUINZE ANOS no BRASIL. Celebração em VERDE E AMARELO.
QUINZE MINUTOS no paraíso. Ingestão do COMPRIMIDO AZUL!

terça-feira, 23 de julho de 2013

DELEGADO TARADO

A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, exatamente às CINCO HORAS de uma madrugada em que pinguins dividem um CHOCOLATE QUENTE mais abraçados do que são-paulinos em direção ao fundo do poço, deixa registrado um ATO OLÍMPICO.
VINTE DEGRAUS sem escala. Sem CUECA. Sem-vergonha. Nu em pelo sob o ROUPÃO rosa-shocking. ACIMA!
À guisa de manter o compromisso com a verdade, a grotesca figura estará calçando MEIAS "TOALHADAS".
Última flor do LÁCIO.
Adoro antíteses.
CALÇANDO MEIAS. Sem CALÇA!
CHIQUINHO, como imagino que papas madruguem, uma vez que o tal deus ajuda quem cedo o faz, esqueça os ALFAJORES.
NESSE MOMENTO!
E ME envie energias CÁLIDAS.
Carregadas de CITRATO DE SILDENAFILA.
Pular a cerca a essa hora com esse FRIO, é coisa para OVELHAS NEGRAS e HEROICAS.
Com aquilo COR-DE-ROSA!