segunda-feira, 1 de julho de 2013

URRO FAMÉLICO!

MOTIM DOS HELMINTOS!
Há um considerável quantum de perigo quando a EDACIDADE e a IDIOTEZ habitam, em níveis alarmantes, o mesmo ser.
Em especial, quando e se, esse ser é afeito aos ANEXINS.
Não se deve dar PÉROLAS AOS PORCOS.
Nem oferecer alimentação às ANTAS ROSAS.
Os dias passam.
A fome que era tanta, fez-se SANTA.
A idiotia permanece igual. Nada ultrapassa os limites do COMPLETO.
Seu silêncio, REPUGNA-ME.
PUGNO por explicações.
Uma palavra. Uma data. Um LOCAL.
Que se coloque TUDO em PRATOS LIMPOS!
Prometeu, CUMPRIU!
Simples assim.
Para você, para o Paulo Jesus e PARA MIM.
Chega de QUIETEZ.
Faremos uma ASSUADA.
Agora, como no orgástico instante do prazer infindo, é TUDO ou NADA.
Chegou a sua vez.
MARQUE O NOSSO JANTAR, Erico Lafranchi Camargo Chaves!
AS BICHAS estão soltas.
Nas ruas e na Minha indecente PANÇA.
Nós, o CASAL AFORTUNADO e o CASAL VINTE E CINCO DE MARÇO NÃO queremos ser tão MAGROS como você.
TAMPOUCO seremos tão ELEGANTES!
Beijos eivados da mais DRACONIANA REPREENSÃO!

DELEGADO TAPADO!

MEA CULPA!
Sensibilizado, agradeço-lhe por ME haver trazido o SOL nesta plúmbea manhã.
A NECEDADE cobra diuturnamente o seu preço.
Sou um HOMEM LIMITADO.
Não na capacidade de reconhecer os PRÓPRIOS ERROS.
À ÉPOCA.
Diferentemente do que grafei.
Como exercício rotineiro, fui à gramática.
Agreguei valor à ACRISOLADA orientação.
Meu mais sincero OBRIGADO.
Esforçar-ME-ei para NESSA ignomínia não mais sucumbir.
Faça-o SEMPRE.
E que BASTANTES outros A sigam.
AMAR, APRENDER E COMER - metafórica e efetivamente - são os TRÊS verbos que melhor conjugo. COM JUGO!

POUCAS PALAVRAS!

DUAS PALAVRAS!
A FAIXA PRESIDENTE FELIPÃO segue exposta na divisa.
MANIFESTAÇÃO COR-DE-ROSA!

POUCAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Tenho de RIR. Meu votos NÃO significaram a ELEIÇÃO dos Meus candidatos. VOTEI e EXPONHO o voto COM ORGULHO.
Tem gente que votou e, como ESPERAVA UMA SORTE MELHOR PARA SI, agora XINGA os VITORIOSOS PREFEITO e EDIL que escolheu!

POUCAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
SENHORAS E SENHORES ELEITORES, os NOSSOS POLÍTICOS são escolhidos POR NÓS.
Que tal ao final de cada postagem, TODOS NÓS escrevermos os NOMES dos NÚMEROS que digitamos na ELEIÇÃO PASSADA? Muita coisa mudaria no BRASIL. Ou no FACEBOOK!

POUCAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Cada um PROTESTA com a MASSA que tem à disposição.
A PRESIDENTA DILMA reunirá hoje os Seus ministros. Os que escolheu por livre e espontânea PRESSÃO!

O PRIMEIRO SEGUIDOR A GENTE NUNCA ESQUECE!

A LISONJA É O CASTIGO DOS VAIDOSOS!
Homem de parcíssimos instrumentos, vivo a repetir essa LAPIDAR verdade.
E eis que ME vejo mordido pelo canto da sereia do AFAGO.
O Meu herói é o PATO DONALD.
Há mais - como passa rápido - de CINQUENTA ANOS.
Chego a crer - logo cedo? Mau presságio - que Meu visceral pendor SODOMÍTICO tenha algo a ver com aquela enorme, oferecida e empinada BUNDA BRANCA.
Nesta manhã, sinto-ME o TIO PATINHAS.
Em contato com a Minha MOEDINHA NÚMERO UM.
Em pleno BLOG PALAVRA DE DELEGADO.
Meu PRIMEIRO SEGUIDOR.
Que devido ao Seu status enquanto beletrista, prefiro adjetivar de SEQUAZ.
SAGAZ que é.
AUDAZ que é. EDAZ que é.
PERTINAZ que é.
SOLAZ que é.
RAPAZ QUE É.
E, dada a sua GENEROSA conduta, prefiro chamar de AMIGO.
Valeu, JOÃO WAGNER!
Um país se faz com HOMENS COMO VOCÊ e livros como os de MONTEIRO LOBATO!

NÃO ME PROVOQUEM, SOU ROSA-SHOCKING!

EXTRA! EXTRA!
No afã de dar CABO dos entreveros envolvendo MANIFESTANTES e POLICIAIS, a CLASSE DOMINANTE ensaia um PLEBISCITO INAUDITO.
Intramuros.
Pela CRIAÇÃO OU NÃO de um BATALHÃO específico para conter a TURBA ensandecida que recende a perfume francês e vai às ruas de caras pintadas com produtos da RéVive Intensité.
O REFINADO grupo de ELITE atuará em conjunto com o BATALHÃO DE CHOQUE.
Esse, seguirá dando combate aos brasileiros com b minúsculo.
E o BATALHÃO ROSA-SHOCKING, para PROTEGER e SERVIR os poucos Brasileiros que NÃO se enquadram no DESELITIZADO mundo dos compatrícios comuns.
Aqueles que ontem cantavam em uníssono, em pleno MARACANÁ, deixando à mostra a sua dentição de PIANO Bosendorfer Imperial, eu - MINÚSCULAS PROPOSITAIS - sou Brasileiro, com muito orgulho, com muito amor....

POUCAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Enfim, JUNTOS.
Os POBRES cantam LEK, LEK, LEK! Os RICOS, queremos PEC, PEC, PEC!

01 DE JULHO DE 2011.

TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 01 de JULHO de 2011, escrevi:

"PROFÍCUA JORNADA! Completando Meu 98º semestre de vida neste 1º de julho, estou pronto para o que DER e VIER. E melhor para QUEM VIER E DER!"

"PAVOR! Vô Domingos SOÍA indagar-ME se EU era um HOMEM ou um saco de batatas. Parto para o DENTISTA. Que Meu PAR DE BATATAS não caia do SACO!"

"INOLVIDÁVEL EFEMÉRIDE! O dia de hoje imporá INDELÉVEL marca em MIM. A AMANTÍSSIMA PIETRA, pela vez primeira, permitiu-ME ouvi-la dizer “FOFÔ”!"

"ALMA BOLIVARIANA! Encontro MAIÚSCULA dificuldade para torcer num jogo entre SUL-AMERICANOS. Argentinos e bolivianos empataram. TANTO MELHOR!"

Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!