quinta-feira, 27 de junho de 2013

BOLA FORA!

"Redundante, Ronaldo diz: "100% das bolas para fora não resultam em gol.", estampa o portal do TERRA. Insone, por instantes pensei que seus subscritores foram além das quatro linhas nessa exposição, algo mal-humorado que estou.
Dor nas costas e bancarrota, se caminham para a perenidade, no estágio em que as suporto, obscurecem quaisquer céus.
Contudo, o sangue é todo-poderoso.
Sou DELLA ROSA.
E o RONALDO é um fenômeno.
O menino-guaraná, menino do tempo do guaraná com rolha, com aquela sensibilidade própria dos MATADORES, daqueles que não perdem a oportunidade de estufar as redes, dos ATACANTES, agiu de acordo com a sua essência.
Estufou a mais densa REDE SOCIAL tupiniquim, os INIMIGOS da ÚLTIMA FLOR DO LÁCIO. Assassinou a boa técnica da argumentação.
Atacou os princípios básicos do raciocínio humano.
Efeito GAVIÃO Bueno?
Estresse pelo pífio desempenho dos seus colegas de farda?
Estava falando ao telefone móvel que por várias vezes ESCURECE?
Jamais saberemos.
Cá com os Meu botões, que se fossem os do Meu amigo Doutor Norberto Bergamini se apresentariam melhor do que o escrete CANARINHO, penso que a razão maior foi outra.
GOL DE LETRA, GOL DE PLACA, em tempos de manifestações sem estofo, não se faz DENTRO do estádio.
E SIM NAS URNAS.
E EU, um senescente policial, estou cético.
Ou deixamos os BOLAS MURCHAS de fora da política, ou o MEU AMADO BRASIL vai continuar PERDENDO DE GOLEADA!

Nenhum comentário: