A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!
Senhoras e senhores MANIFESTANTES, em que ELEIÇÃO os senhores votaram em CANDIDATOS QUE ANDAM DE ÔNIBUS?
Não, NÃO tergiversem.
Há BASTANTES CANDIDATOS à EDILIDADE dos seus municípios - NORMALMENTE, a porta de entrada para a vida pública - que NUNCA foram proprietários de veículos automotores.
Sabem quem são?
Procurem seus nomes na lista dos MENOS VOTADOS.
EU ando de ÔNIBUS. Espero demais no ponto. Sofro uma barbaridade com os solavancos com gênese na PÉSSIMA conservação da frota. Minhas costas URRAM.
Fiquem tranquilos.
NÃO SEREI CANDIDATO.
NUNCA MAIS.
Perdi.
Eleições
E TESÃO.
O que NÃO me exime da responsabilidade do exercício da CIDADANIA.
Pela PALAVRA.
ESCRITA, aos que ME honram - há PACÓVIOS de diversos entretons - com a suas visitas às Minhas páginas.
E A FALADA.
Reservada aos que AMO.
O maior leitor da HIPOCRISIA TUPINIQUIM, o inigualável JOÃOSINHO TRINTA, sempre soube que TODOS GOSTAMOS DE LUXO.
O que é assaz enriquecedor.
O que NÃO devemos, é GOSTAR DE LIXO.
Em especial, NA POLÍTICA.
DOS DOIS LADOS DA URNA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário