Caríssima PRESIDENTA,
IMBELE e limitadíssimo, causa-ME estranheza o Meu PENDOR por desconfiar dos lampejos de UNICIDADE que tanto marcam a volátil PERSONA tupiniquim.
Não sou munido da inteligência, da cultura, da virulência e nem sequer da ONISCIÊNCIA de seus DETRATORES de SAZÃO.
Portanto, socorrer-ME-ei, no azo de defendê-la, das PRÓPRIAS palavras da atual PLÊIADE de ANTIDILMISTAS.
"CÚ".
Especialista que sou no ASSUNTO, rogo-lhe que MOTEJE de quaisquer doestos que assim grafem o mais nobre orifício humano.
Quem põe ACENTO no CU de OUTREM, deveria, antes de assacar, olhar para o próprio ASSENTO.
"MAL INTENCIONADA".
Liame imperioso, o HÍFEN, a sua ausência quiçá represente a dissintonia entre o que ELES falam e o que FAZEM.
A tal COERÊNCIA. Que identifica o GENTIL-HOMEM.
"BASTA DE APOIO À BRASILIA".
Crase e paroxitonia, MUI DIGNA PRESIDENTA, "once in a blue moon" - futebol é um esporte bretão -, são de domínio público.
Seja o público que VAIA, o de SAIA, ou o que FRENETICAMENTE BERRA para um tal jogador, antes que ela CAIA.
Portanto, não LHES dê ouvidos.
DÊ-Nos EDUCAÇÃO!
E no futuro, o COMPORTAMENTO DE TODOS será outro.
Esteja certa, SENHORA PRESIDENTA, que como diz o título de uma música que ADORO, - "AÚN SIGO AQUÍ", afinal, a FÚRIA veio com a faca nos dentes para levar a COPA DAS CONFEDERAÇÕES -, decidi por lhe ombrear.
Não apenas pela defesa da DEMOCRACIA.
Que TANTOS e TANTOS feneceram no afã de fazer emergir.
A AUTORIDADE pode e DEVE ser contestada.
DESRESPEITÁ-LA, mutatis mutandis, é um DESSERVIÇO.
Decidi estar a Seu lado, também, por assim defender a PROTOLÍNGUA.
Até para se ser MAL-EDUCADO ao ponto de traçar analogias entre o Seu CU e a sua FACE, irresponsável ao limite de afirmar - há PROVAS? - que DILMA ROUSSEFF é MAL-INTENCIONADA, parece-ME de bom tom que conheçamos BEM o MELHOR DOS INSTRUMENTOS quando do ANELO DE SE MUDAR O MUNDO.
A PALAVRA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário