AÇÃO MANIFESTA.
Menos do MESMO.
Desta feita, até alguns a esmo.
Certa nostalgia empresta.
Jovens na rua.
A chuva e as buzinas a lhes castigar.
O trânsito, como tartarugas a andar
Certos de que a luta é sua.
Aplausos poucos, xingamentos em profusão.
O povo espera tudo de um sábado à noite.
Menos tão irritante e tão louvável açoite.
Faces e contrafações de um BRASIL hodierno.
São poucos.
Cada qual crê-se eterno.
MANIFESTAÇÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário