A PAULICEIA estará a partir de hoje ainda mais DESVAIRADA.
O trânsito e a CIDADE estarão mais caóticos.
Menos seguros.
Menos NOBRES.
A passagem do engenheiro ROBERTO SCARINGELLA abala as estruturas da sociedade paulistana. Paulista.
E brasileira.
Homens públicos da envergadura moral, da competência e da afabilidade deste PRÓCER, em que pese a PERENIDADE de seus exemplos, raramente são substituíveis.
Não se produzem gênios, nem OBRAS GENIAIS, sem suor, TALENTO, pertinácia e AMOR ao que se faz.
Tive o privilégio de estar com o DOUTOR SCARINGELLA por várias oportunidades.
ELE, um generoso e ONISSAPIENTE mestre.
EU, um limitado e incondicional fã.
Do alto de viadutos e pontes, a sempre serena voz dava colorido ao olhar no horizonte.
Na RESOLUÇÃO.
No FUTURO.
"Menino, EDUCAÇÃO e VONTADE POLÍTICA.
Eis a solução.", ouvi inebriado por bastantes vezes.
Que MINHA TERRA NATAL, a Minha AMADA SÃO PAULO, possa desvendar os benfazejos atalhos que viveram na MEMÓRIA DESTE GRANDE HOMEM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário