QUARENTA E SETE ANOS!
Não consigo apreender essa ULULANTE realidade.
Os olhos de menino.
BRABO.
O sorriso jovial. CARO.
O corpo de bailarino.
ENGESSADO.
O MEU IRMÃO mais novo.
Ficando ANOSO.
Segue GOSTOSO.
GOSTOSO sim.
Cinquenta anos perfeitos, com o CU intacto, em que pesem incontáveis lambidas, dão-ME estofo para um comentário assim.
Anarquista ANAL, dessa forma ME defino.
Cada um faça com o próprio CU o que bem entenda.
Se entenderem dá-lo para MIM, melhor.
CARLOS GOMES CASTELÃO.
Um coração maior que PORTUGAL.
Late muito. MORDE MAL.
Generoso.
LEAL.
Em suma, um BOM VELHINHO.
Três anos e meio Nos separam.
O ATLÂNTICO Nos impinge a divisão.
Com suas águas e ventos.
Exatamente aí, nesta dualidade, aflora a INEBRIANTE questão.
O que podem os TODO-PODEROSOS TEMPO E VENTO frente à AMICÍCIA?
Que delícia.
O PORTUGUÊS e outros tantos correndo para o DICIONÁRIO.
Falo de algo que NÃO tem IDADE.
Que produz e se alimenta de FELICIDADE.
Que transformou em OURO a Minha MEDIOCRIDADE.
Que é comentada em mais de uma CIDADE.
NADA é maior do que a NOSSA AMIZADE.
Parabéns, CARLOS, onde você estiver.
Meu coração BANDIDO, tem um quê de DELEGADO.
E a ele, PORTUGUÊS AMADO, você estará para todo o sempre ALGEMADO!
VIDA LONGA AO GAJO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário