CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
"ANJO E DEMÔNIO!
Com a sua licença, menino bonito.
A sua benção, todo-poderosa.
Que nada. Tão somente anosa.
Hora boa. Nas fibras, prendo o
grito.
Infiro certa angústia. Algo novo?
Sempre atenta. Diligente. Linear.
Quisera, como você, cores
divisar.
Nacarado, busco pelos em ovo.
Verve. Doçura ímpar. Talento
inato.
Sofro. E confesso. Invejo-lhe a
dureza.
Às vezes, crua. Outras, nua.
Certeza.
Monocórdia, isso sim. Velha.
Chata.
Permita-me uma vez mais
discordar.
Sorrio. Meneio a estrutura. De
novo?
Há tanta iniquidade. Dor. Sofre o
povo!
Insisto, ainda assim, no amor. Em
amar.
Com todos os contornos. Com
PAIXÃO!
Concordo. Labor hercúleo. Se não
mente.
Inquisitiva. Dedutiva. Arisca.
Minha mente.
Manteiga pura. Mel da terra. Meu
coração.
Tão distantes. Conflitantes.
Improváveis.
Senti primeiro. Triste fado.
Atrasei a prosa.
Filha de Huno. Você, jejuno. Os dois, botões de rosa.
Limitada, diria eu. Frágil,
afirmo eu. LOUVÁVEIS!"
Aos que sabem dar valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário