quinta-feira, 11 de julho de 2013

GASTANDO O MEU LATIM!

Advogando em causa própria.
Naturalmente, um IDIOTA como CLIENTE!
Ao invés de EVOLUIR, INVOLUI.
Em vez de usar EM VEZ DE, usa AO INVÉS DE.
Interessante maneira de MANIFESTAR o seu repúdio ao STATUS QUO.
E a sua NECEDADE!

Nenhum comentário: