Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
Os PIPOQUEIROS da PAULICEIA ensaiam uma FABULOSA manifestação.
Cansados de seres comparados a LUIS FABIANO, o temperamental atacante do tricolor paulistano, eles decidiram dar o troco.
Sem SAL.
Doravante, nas imediações do REINO ENCANTANDO DOS BAMBIS, PIPOCAS, só DOCES.
Com aquela aparência COR-DE-ROSA que EU trago no PEITO.
E eles, na CALCINHA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário