quarta-feira, 17 de julho de 2013

INFERNAL PIROCADA!

MULHERES DO FACEBOOK,
Rogo-lhes que deitem os olhos sobre as Minhas postagens que iniciam invariavelmente com "A CBN INFORMA...".
Trata-se da narrativa de uma IMUNDA saga.
A velha e conhecida história da INFELIZ MAL-AMADA, que NÃO aceita que foi COMIDA e escanteada.
Sei que vocês tendem até aqui a estar a SEU lado.
Nada mais natural.
Rogo-lhes, uma vez mais, que ao lerem os escritos atentem para uma SINGULAR e EVIDENTE realidade.
Há OUTRA MULHER nessa abjeta história.
Que vem sendo IMPORTUNADA há quase UM ANO com todo tipo de provocações, DOESTOS, mentiras, VERDADES, xingamentos, desdouros e humilhações por parte da ANÔNIMA - TODOS SABEMOS QUEM É - subscritora de SMSs e E-MAILs.
Essa MULHER, a NENHUMA provocação redarguiu.
A nenhuma APORRINHAÇÃO respondeu.
A nenhum gesto indigno e digno de HELMINTOS permitiu-se contra-atacar.
ESSA MULHER é a Minha consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, cujo pecado maior for haver aceitado - CELEBRO TODOS OS DIAS - a Minha invitação para CONSTRUIRMOS a NOSSA FAMÍLIA.
A tal "EXU MENSAGEIRA, ALTER EGO DE RUGAS, PORCA SEM BUNDA, VELHA IMUNDA, é tão menor que POR VEZ ALGUMA mandou-ME, sim a MIM, nenhuma mensagem. 
Chega à absurdez de TENTAR cumprimentar-ME na PRAIA DO JOSÉ MENINO, onde ambos - ATÉ QUANDO? - frequentamos.
Naturalmente, recebendo de MIM o que os MENORES merecem.
DESPREZO.
Portanto, MULHERES DO FACEBOOK, gostaria sinceramente de saber a sua GABARITADA opinião.
Esse VERME travestido de mulher merece a DISTINÇÃO de ser reconhecida como TAL?
MULHERES são seres ESPECIAIS.
Assim sendo, tratá-la-ei como HELMINTO.
Muitos dos Meus amigos e AMIGAS do FACEBOOK e amigas e amigos absolutamente reais conhecem essa IGNOMINIOSA saga.
Torno-a cada vez mais pública por duas razões.
DESCULPAR-ME com a CRISTIANE.
Envergonho-ME de haver trazido para a sua vida um VERME tão deletério quanto INSIGNIFICANTE.
E para que NÓS TODOS, homens ou Homens e mulheres, quando e se Nos sentirmos desprezados, LUTEMOS SIM, com armas éticas. RAZOÁVEIS.
E, mormente, HUMANAS.
E contra o INIMIGO CERTO.
No caso, PAULO DELLA ROSA JUNIOR.
PLEBEU. CAFAJESTE. ATEU
EU!

Nenhum comentário: