Mostrando postagens com marcador NOSSA FAMÍLIA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NOSSA FAMÍLIA. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 31 de julho de 2013

TRINTA LINHAS!

Como os PROFESSORES gostam.
E EU sempre RESPEITEI professores e professoras.
E SEMPRE fui TARADO POR ELAS!
Quem ME conhece pode afiançá-lo.
Sou um Homem encalorado. Suar, para MIM, é tão consueto quanto respirar.
Fruto de camadas adiposas auferidas em DEZ LUSTROS de vida.
Da adição desmesurada de PIMENTAS e temperos fortes a Minha sempre FAUSTA e AZIAGA alimentação.
Em Minha defesa o desdouro pelo SAL.
Quiçá explicação maior para que EU ainda esteja vivo.
Tal SUADOIRO, seja quando engravatado, seja quando pelado – HEDONISTA, nessa condição transpiro mais SATISFEITO, com o perdão do trocadilho -, tem dois vieses distintos.
E IMPROVÁVEIS.
A tudo ensopa. Travesseiros, colchão, paletós, camisas, blusas. E MULHERES.
E é INODORO!
Fato. Rios e rios de uma água COR-DE-ROSA. Que traz em suas moléculas NACARADAS porções de PAULO DELLA ROSA JUNIOR.
Um ser que ADORA CHEIROS. Mas NÃO fede!
Coisas de um Homem IMPROVÁVEL.
Contudo, há alguns dias DURMO premido pelo mais quente dos corpos. Calor esse que ME acompanha há DOIS ANOS, DOIS MESES e DEZESSEIS DIAS.
Os ensandecidos termômetros deram azo à impensável rotina.
YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA.
Estatelado na mais lúbrica, indecente, carinhosa e SÁDICA das alcovas.
Entre MIM e a consorte COM SORTE.
Que com MUITA sorte permanece na cama, apesar dos EMPURRÕES, REZINGAS e lutas por espaço.
E EU adoro.
Sem um único AMUO. Nem suar, SUO.
É a FORÇA DO AMAR.
Como é bom AMAR!
Os limites EDIFICAM.
E as NARRATIVAS FICAM!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

INFERNAL PIROCADA!

MULHERES DO FACEBOOK,
Rogo-lhes que deitem os olhos sobre as Minhas postagens que iniciam invariavelmente com "A CBN INFORMA...".
Trata-se da narrativa de uma IMUNDA saga.
A velha e conhecida história da INFELIZ MAL-AMADA, que NÃO aceita que foi COMIDA e escanteada.
Sei que vocês tendem até aqui a estar a SEU lado.
Nada mais natural.
Rogo-lhes, uma vez mais, que ao lerem os escritos atentem para uma SINGULAR e EVIDENTE realidade.
Há OUTRA MULHER nessa abjeta história.
Que vem sendo IMPORTUNADA há quase UM ANO com todo tipo de provocações, DOESTOS, mentiras, VERDADES, xingamentos, desdouros e humilhações por parte da ANÔNIMA - TODOS SABEMOS QUEM É - subscritora de SMSs e E-MAILs.
Essa MULHER, a NENHUMA provocação redarguiu.
A nenhuma APORRINHAÇÃO respondeu.
A nenhum gesto indigno e digno de HELMINTOS permitiu-se contra-atacar.
ESSA MULHER é a Minha consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, cujo pecado maior for haver aceitado - CELEBRO TODOS OS DIAS - a Minha invitação para CONSTRUIRMOS a NOSSA FAMÍLIA.
A tal "EXU MENSAGEIRA, ALTER EGO DE RUGAS, PORCA SEM BUNDA, VELHA IMUNDA, é tão menor que POR VEZ ALGUMA mandou-ME, sim a MIM, nenhuma mensagem. 
Chega à absurdez de TENTAR cumprimentar-ME na PRAIA DO JOSÉ MENINO, onde ambos - ATÉ QUANDO? - frequentamos.
Naturalmente, recebendo de MIM o que os MENORES merecem.
DESPREZO.
Portanto, MULHERES DO FACEBOOK, gostaria sinceramente de saber a sua GABARITADA opinião.
Esse VERME travestido de mulher merece a DISTINÇÃO de ser reconhecida como TAL?
MULHERES são seres ESPECIAIS.
Assim sendo, tratá-la-ei como HELMINTO.
Muitos dos Meus amigos e AMIGAS do FACEBOOK e amigas e amigos absolutamente reais conhecem essa IGNOMINIOSA saga.
Torno-a cada vez mais pública por duas razões.
DESCULPAR-ME com a CRISTIANE.
Envergonho-ME de haver trazido para a sua vida um VERME tão deletério quanto INSIGNIFICANTE.
E para que NÓS TODOS, homens ou Homens e mulheres, quando e se Nos sentirmos desprezados, LUTEMOS SIM, com armas éticas. RAZOÁVEIS.
E, mormente, HUMANAS.
E contra o INIMIGO CERTO.
No caso, PAULO DELLA ROSA JUNIOR.
PLEBEU. CAFAJESTE. ATEU
EU!