Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
E HOMEM com todas as letras maiúsculas.
Em tempo algum ME furtei ou REPELI embates e sacanagens quando das LANCINANTES derrotas do TIMÃO.
Dessa feita, para o Atlético Mineiro.
Nada MANEIRO, não é, ROSINEI?
Prata da casa.
Está bem, é tudo negócio.
Conversa para ANTA ROSA dormir essa de sacerdócio.
ROMARINHO.
Um pouquinho. Para a esquerda.
PATO. Nem ali, nem acolá. Melhor seria A TUCUPI.
De forma alguma seria VAIADO.
Um hiato para o ADENOR LEONARDO BACCHI.
Sou PLEBEU, mas sei valorizar a louçania.
Na derrota ou na alegria, UM LORDE.
Mesmo quando o Nosso time a grama NÃO MORDE.
Faltou APETITE. Apesar do fleugmático TITE.
Novas emoções na quarta-feira.
O ARQUIRRIVAL, o COIRMÃO, a vítima da vez, os saltitantes e míticos cervos.
Servo da última flor do LÁCIO, reafirmo.
ARQUIRRIVAL e COIRMÃO. Escrevam o que escreverem, é ASSIM que se escreve.
No DIA DO HOMEM, com o coração mergulhado no mais deletério obscurantismo, másculas luzes são especialmente bem-vindas.
PAPAI.
O mais charmoso dos homens. E os mais SAUDOSO para MIM.
"Saber PERDER é uma virtude.
Aceitar a DERROTA, jamais."
Dual e enigmático o PAULO DELLA ROSA Pai.
Dei ao ensinamento valor agregado.
Sou RESILIENTE. "Ganhando de MIM ou comigo, ou ME fazendo perder, arcará com a RESPONSABILIDADE"!
Portanto, SEMIDEUSES MOSQUETEIROS, enxuguemos as lágrimas.
Tergiversemos a DOR. Dor de AMOR não passa.
E Nos concentremos na RECOPA 2013.
Títulos, dinheiro, fama e prestígio são potentes aliados.
Para afugentar tempos e decisões ruins.
NÃO para MIM. Que opto pela verdade. Do início ao FIM.
Porém, em um mundo COMPETITIVO e PIRAMIDAL como o FUTEBOL, acaba sempre sendo assim.
SEJAMOS CAMPEÕES.
Em São Paulo. No mais CORINTIANO dos RELVADOS.
PACAEMBU.
EM CIMA - com o perdão do trocadilho - do são paulo. Minúsculas propositais.
E tudo estará BEM, enfim.
É, o FUTEBOL é o mais FIEL retrato do ideário dos filhos do Pindorama.
A propósito, teremos eleições - também manifestações? Aposto que NÃO. Serão ADESÕES - em 2014.
E perto da PEDRA DA FEITICEIRA segue a faixa com dizeres NACARADOS.
"FELIPÃO PARA PRESIDENTE!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário