Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
"É, deus me abençoou, e eu pude fazer o gol de cabeça."
"É, deus sabe o que faz."
"É, deus sabe de tudo."
Diante das respostas do atacante do time vencedor no clássico sem classe alguma no relvado do Morumbi, chego EU a esta conclusão daqui.
Com o preço do ingresso e a dificuldade de acesso, o torcedor poderia dirigir-se a um templo ou igreja qualquer, subornar o sacristão ou o obreiro, e escolher o resultado.
Só a título de curiosidade.
Ao devoto e devotado craque, foram feitas tão somente TRÊS PERGUNTAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário