domingo, 28 de julho de 2013

POUCAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
BOTAS DE CANO ALTO! Carro-chefe da moda no INVERNO.
Em sendo BRANCAS, são para MIM o INFERNO. Deixam-ME QUENTE!

Nenhum comentário: