Mostrando postagens com marcador INVERNO QUENTE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador INVERNO QUENTE. Mostrar todas as postagens

domingo, 28 de julho de 2013

POUCAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
BOTAS DE CANO ALTO! Carro-chefe da moda no INVERNO.
Em sendo BRANCAS, são para MIM o INFERNO. Deixam-ME QUENTE!