terça-feira, 13 de agosto de 2013

CAFÉ COM O PREFEITO!

Diligente espaço deste HOMEM IMPROVÁVEL.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.
PRAÇA WASHINGTON.
Hoje, por volta das 6h30.
Estava EU no interior do coletivo da linha 30.
Entre a rua Newton Prado e a rua Cyra.
Leito carroçável em VERGONHOSA condição.
Ondulações. Buracos. E MUITA sujeira
Pedestres tropicando.
Ônibus dando solavancos que destroem qualquer coluna.
E carros soltando faíscas.
Revoltando a TODOS.
E desperdiçando DINHEIRO.
Seu, MEU AMIGO.
E MEU!

Nenhum comentário: