sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CAFÉ COM O PREFEITO!

Diligente espaço deste HOMEM IMPROVÁVEL.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.
CICLOVIA DO CANAL UM.
Exatamente na direção da rua Vital Brasil.
Uma RACHADURA que termina numa CRATERA bem no meio da pista.
INACEITÁVEL!
Colocando em sério risco a integridade física dos CICLISTAS experimentados e dos NEÓFITOS IMBERBES e CLAUDICANTES como EU.
Na contramão do espírito cidadão e vanguardista da Terra dos Andradas. 
AFEANDO e desprestigiando a cidade.
E desperdiçando DINHEIRO.
Seu, MEU AMIGO.
E MEU!

Nenhum comentário: