segunda-feira, 19 de agosto de 2013

FALE, POETA!

CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
"TRIBUTO A CARLOS DE AGUIAR BELSITO!
Sem dó.
Nem piedade.
Tanta ebulição não cabe em uma cidade.
Há de ser cidadão do mundo.
Sem dó.
Nem vaidade.
Tantos talentos. Tanta manha. Eterna mocidade
Há de passar ao largo do obscurantismo.
Sem dó.
Nem liberdade.
Conhecê-lo impingiu-ME grilhões. Os da amizade.
Há de pagar os custos do distanciamento.
Sem dó.
Nem idades.
São décadas de bastantes prazeres e saudades.
Há de saber que lhe tenho amor.
Sem dó.
Parabéns, POLÓ.
Sempre comigo.
ADORADO AMIGO!"
Aos que sabem dar valor.

Nenhum comentário: