segunda-feira, 19 de agosto de 2013

LUCUBRAÇÕES FUTEBOLÍSTICAS!

Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
Tendo em vista o DIABETE que ME açambarcou, serei DOCE. 
Ao menos, tentarei.
Imperiosa se faz a ênfase na REDENÇÃO DOS GORDINHOS.
Nós, seres de faustas medidas, estamos em rejúbilo.
São WALTER, o RECHONCHUDO esmeraldino, não se cansa de estufar a camisa do GOIÁS e as REDES DO BRASILEIRÃO.
Gol de GORDO deveria valer DOIS!
E uma pitada no PITI do SHEIK.
Como diria Milton Neves, o da globo - haja Miltons Neves! -, que beleza!
Parecia um filho de Emir que não gostou da cor do JAGUAR!
Ele estava literalmente com a MACACA!
O CORINGÃO venceu.
O pênalti não convenceu.
O GUERREIRO converteu.
E o são paulo, convenhamos, claudicou. E cacarejou.
Enquanto isso, na cancha mais conspurcada do Pindorama, os CONGRESSISTAS foram agraciados com uma liberação de verbas RECORDE.
Que NÃO teve a devida repercussão na BAND, na GLOBO, ou na RECORD.
No país do futebol, BOLA FORA na política NÃO DA IBOPE!

Nenhum comentário: